Furioso, Neto toma atitude ao vivo e alfineta jogadores do Corinthians

Depois de uma grande polêmica envolvendo uma reunião nos bastidores do Corinthians, Neto resolveu fazer um desabafo ao vivo.

Antes da partida entre Corinthians e Atlético-GO, Neto resolveu alfinetar os jogadores do clube paulista. O apresentador ficou furioso e ironizou a reunião da Gaviões da Fiel com os membros da comissão.

publicidade

Nesse momento, o ex-atleta ressaltou que seria uma vexame se o time fosse eliminado da Copa do Brasil. Porém, o clube de Vítor Pereira acabou conseguindo levar a melhor no embate por 4 a 1, fechando a classificação para a próxima rodada da competição.

“Não tem que fazer reunião com Vítor Pereira não, irmão! Não tem que fazer reunião com Duílio não! Duílio não joga. Vai fazer gol? Roberto de Andrade joga aonde? Eu joguei no Corinthians por sete anos e nunca vi o Roberto de Andrade lá. Nunca vi. Os jogadores que tinham que se reunir”, sentenciou Neto.

publicidade

Posteriormente, o apresentador disse que tinha muita gente que estava precisando de uma boa bronca. Sobre essa assunto, ele se referiu ao primeiro jogo. Porém, Neto voltou criticar a reunião que aconteceu nos últimos dias.

Neto ficou realmente furioso com os jogadores e não poupou palavras em sua crítica ao vivo

Neto no Os Donos da Bola

Furioso, Neto toma atitude ao vivo e alfineta jogadores do Corinthians (Imagem: Reprodução / Band)

“Tem muita gente que precisa tomar um puxão de orelha. O vexame foi no primeiro jogo. Entraram de salto alto. Reunião? Tem que ter vergonha na cara! O cara que é centroavante, precisa fazer gol hoje. O cara que é lateral, precisa cruzar para o centroavante. O zagueiro tem que ajudar o outro. É isso que precisam fazer e muitas vezes parece que não acontece. Se perder a classificação, é um vexame”, acrescentou.

A partida que aconteceu na noite desta quarta-feira deu o que falar nas redes sociais. Alguns torcedores dos clubes chegaram a trocar ofensas nas redes sociais, mas o Corinthians conseguiu surpreender e garantir a classificação na competição.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.