Luva de Pedreiro recebe mais um convite importante

Em uma transmissão da Copa do Brasil nesta quarta-feira (17), Luva de Pedreiro se junta com Casimiro para comentar o pré-jogo.

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, segue realizando uma série de conquistas nas últimas semanas. Em turnê pela Europa, o rapaz assinou alguns novos contratos e acabou de receber mais um convite extremamente especial.

publicidade

Depois de passar um tempo falando sobre o desejo de gravar participar de uma live do youtuber Casimiro, o rapaz finalmente vai conseguir. De acordo com informações publicadas pelo site MKTEsportivo, o influenciador vai participar do pré-jogo durante o embate entre Fluminense e Fortaleza pela Copa do Brasil.

A transmissão está acontecendo na noite desta quarta-feira (17). Ele ainda segue na Europa para resolver alguns compromissos profissionais e está na transmissão junto com Casimiro e o narrador Tiago Leifert. A princípio, o evento já está sendo um assunto extremamente comentado nas redes sociais.

publicidade

Luva de Pedreiro é garoto propaganda do Amazon Prime Video, plataforma que está transmitindo alguns jogos da competição. O contrato de Iran com a plataforma de streaming envolve Allan Jesus, seu ex-empresário.

Ex-empresário e Luva de Pedreiro ainda seguem em briga na Justiça

Luva de Pedreiro

Viajando pela Europa, Luva de Pedreiro fecha novos contratos e promete surpresas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de algumas polêmicas recentes, Luva de Pedreiro segue envolvido em uma briga judicial com seu ex-empresário. Os advogados se enfrentam na Justiça pelo pagamento ou não de uma multa de R$ 5,2 milhões.

No contrato com a empresa americana, o influenciador fechou um acordo no valor de R$ 2 milhões, que deve ser dividido entre ele e Allan. De acordo com as cláusulas acertadas entre ele no documento, Allan detinha 50% dos direitos sobre cada nova negociação.

Enquanto isso, Luva de Pedreiro também assinou contratos milionários com a Adidas, Pepsi, McDonald’s e alguns outros que ainda estão sendo negociados. Na Europa, o rapaz também fechou alguns trabalhos e promete realizar alguns anúncios nos próximos dias.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.