Oscar não assina com Flamengo e se pronuncia nas redes sociais

Após negociação "melar", o meia-campista Oscar, do Shangai SIPG, agradeceu o Flamengo e a torcida rubro-negro, através de suas redes sociais.

Após negociar por mais de um mês com o meia-campista Oscar, o Flamengo não conseguiu a liberação dos documentos do camisa 10 e, com isso, o brasileiro não poderá retornar ao Brasil. O fato, que irritou a diretoria rubro-negra e staff do jogador, mostrou a força da torcida flamenguista e, ao ver, Oscar agradeceu nas redes sociais.

publicidade

Em seu perfil oficial no Twitter, o meia agradeceu todo o apoio que tem recebido por mensagens e desejou sorte ao clube carioca. “Fala Galera! Queria agradecer a todos pelo carinho e mensagens recebidas nesse último mês, principalmente de todos os torcedores do Flamengo”, enfatizou Oscar.

Com a demora do Shangai SIPG, clube do brasileiro na China, o acordo não pôde ser concluído devido a janela de transferências internacionais que se encerrou na última segunda-feira (15). Portanto, o atleta ainda permanecerá no país asiático.

publicidade

Com 4 reforços e sem Oscar, Flamengo encerra contratações

Vidal estreou na Libertadores com o Flamengo

Vidal é uma das principais contratações nesta janela – Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Ao final do dia 15, ficou confirmado que o Flamengo acertou quatro contratações nesta janela. Dentre elas, o lateral-direito Guillermo Varela, os volantes chilenos Arturo Vidal e Erick Pulgar, e o atacante Everton Cebolinha.

Ainda, pelo Twitter, o camisa 10 lamentou que a negociação não teve um final feliz. “Agradeço o interesse do Flamengo e da torcida, mas não foi possível concretizar nesse momento. Desejo muita sorte ao clube e a todos os amigos que tenho por lá no restante dessa temporada”, completou.

Sem Oscar, a armação do clube carioca permanecerá da mesma forma, com Arrascaeta. Entretanto, é nítido que a relação entre clube e Oscar não se encerrou. Dessa forma, a possibilidade do meia ir para o Flamengo ao final da temporada é grande, já que o desejo é de ambas as partes.

No Campeonato Chinês, o Shangai Sipg está em 7º com 20 pontos em 12 partidas. O líder é o Huhan Three Tows FC com 37 pontos. A próxima partida da equipe de Oscar acontecerá neste sábado (20), às 8h30 [Horário de Brasília], diante do Hangzhou Greentown, no Dalian Sports Center.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.