Casagrande expõe opinião sobre embate entre Neymar e Mbappé

Nos últimos dias, o desentendimento entre Neymar e Mbappé está dando o que falar na imprensa. Walter Casagrande resolveu comentar o assunto.

Nos últimos dias, o climão entre Mbappé e Neymar vem chamando a atenção nas redes sociais. Os dois sempre foram muito próximos, dois dos jogadores mais tranquilos nos bastidores do Paris Saint-Germain, mas um desentendimento aconteceu recentemente.

publicidade

As especulações seguem fervendo nos bastidores e a imprensa está querendo entender o que de fato aconteceu. A princípio, o francês teria se desentendimento com alguns dos companheiros de time no vestiário de uma das partidas.

Questionado sobre o assunto, Walter Casagrande resolveu dar sua opinião sobre o assunto. Em sua coluna no UOL, o ex-jogador abriu o jogo sobre essa situação que está dando o que falar.

publicidade

“Para mim, não é surpresa nenhuma esse problema de relacionamento do PSG logo de cara. O Neymar foi péssimo ano passado, a torcida não queria ele, o PSG não queria o Neymar. O Mbappé só ficou porque recebeu muitos poderes. O Neymar é desse jeito, arrogante, prepotente, se acha o máximo” pontuou.

Casagrande afirma que Neymar e Mbappé estão sendo vaidosos demais e detona o comportamento dos craques

Vídeo de todos os pênaltis cobrados por Neymar com a camisa do PSG. (Foto: Reprodução)

Vídeo de todos os pênaltis cobrados por Neymar com a camisa do PSG. (Foto: Reprodução)

Ainda durante seu texto, Casagrande resolveu alfinetar o comportamento dos dois jogadores.

“Ele ficou quietinho enquanto estava por baixo. Ele fez bons jogos, já colocou a asinha para fora. O pior de tudo foi ele curtir os comentários em relação ao Mbappé por causa do pênalti. Eu acho que o Neymar bate melhor pênaltis do que o Mbappé. Mas os dois são excessivamente vaidosos, só que o Neymar tem um comportamento mais traiçoeiro do que o Mbappé”, acrescentou o ex-comentarista da Globo.

Uma cena viralizou nas redes sociais após o último jogo do PSG. Nas imagens, Mbappé desiste de correr em um contra-ataque após não receber a bola. Com Neymar, o rapaz teria tido um conflito após uma discussão sobre quem bateria os pênaltis.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.