Amigos apostam em reconciliação entre Neymar e Bruna

Após a confirmação do fim do romance de Neymar e Bruna Biancardi, muitas pessoas acreditam que os dois vão reatar o namoro.

O fim do relacionamento entre Neymar e Bruna Biancardi deu o que falar nas redes sociais. Nas últimas semanas, o casal virou motivo polêmica por conta das especulações envolvendo o motivo desse término.

publicidade

Enquanto nenhum dos dois confirmava de fato a separação, os fãs começaram a criar uma série de teorias. Os dois começaram a aparecer sem aliança, mas algumas fotos do casal continuava no Instagram de ambos. Essa situação só aumentou a curiosidade dos internautas.

De acordo com o jornal Extra, alguns amigos do jogador do Paris Saint-Germain não concordaram com as atitudes do craque e apoiaram a influenciadora. Mesmo com os dois negando os boatos de traição, a matéria continua citando essa possibilidade.

publicidade

Por outro lado, pessoas próximas dos dois estariam tentando reaproximá-los. As fontes da publicação também afirmam que a modelo sempre foi muito tranquila com os ‘parças’ de Neymar. Mas ela não teria ficado muito animada com com as tentativas de contato dos amigos do ex.

Bruna Biancardi e Neymar ainda podem reatar o namoro

Neymar e Bruna Biancardi

Bruna Biancardi se pronuncia pela primeira vez sobre término com Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo supostamente chateada com toda a situação em torno do término, inclusive com pessoas próximas, a influenciadora tomou uma decisão inesperada. Mesmo após a confirmação de que o romance acabou, ambos continuam mantendo as fotos juntos nas redes sociais.

Entre elas, momentos que aconteceram no Arraiá do jogador, dia em que eles teriam se desentendido. Nos comentários da publicação, vários seguidores estranharam que as fotos continuem por lá. Ainda assim, Bruna limitou os comentários e não é todo mundo que pode deixar um recado.

“Gente, parem de ser besta. Se as fotos continuam nos perfis dos dois, algo de errado tem aí. Ou não terminaram ou vão voltar”, escreveu um fã. Fontes do jornal afirmam que os dois ensaiam uma possível reconciliação, já que Neymar estaria tentando amolecer o coração da moça.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.