Bragantino x Estudiantes ao vivo: onde assistir online o jogo da Copa Libertadores

Nesta terça-feira (17), o Bragantino recebe o Estudiantes pela 5ª rodada do Grupo C da Libertadores às 19h15 no Nabi Abi Chedid, em Bragança

Nesta terça-feira 17 de maio, Bragantino x Estudiantes entram em campo em partida válida pela 5ª rodada do Grupo C da Copa Libertadores. O jogo acontece no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 19h15 (horário de Brasília).

publicidade

Em sua terceira e última partida como mandante pela fase de grupos da competição internacional, o Bragantino precisa da vitória para depender apenas de si na busca por uma vaga nas oitavas de final.

Com isso, a equipe deve partir para cima do líder do grupo, que tem 10 pontos e está praticamente classificado para a próxima fase da Libertadores. Assim, a partida promete muita emoção do começo ao fim.

publicidade

Onde assistir ao vivo Bragantino x Estudiantes pela Libertadores

Bragantino e Estudiantes se enfrentam nesta terça (17) pela Libertadores. (Foto: Reprodução)

Bragantino e Estudiantes se enfrentam nesta terça (17) pela Libertadores. (Foto: Reprodução)

A partida desta terça-feira (17) conta com transmissão exclusiva, na televisão fechada, da ESPN. Portanto, é necessário assinar a emissora para poder acompanhar o jogo desta noite.

Com uma escalação semelhante à última partida realizada pela competição internacional, o time comandado por Maurício Barbieri conta com o apoio do seu torcedor no Nabizão para buscar os três pontos.

A equipe está, atualmente, na segunda colocação do Grupo C, com 5 pontos. Logo atrás, o Nacional-URU está com quatro e pode complicar a vida do time paulista caso vença o seu jogo contra o Vélez Sarsfield.

Isso porque, na última rodada, o Bragantino viaja até Montevidéu para encarar os uruguaios em um jogo que vem se desenhando como uma grande decisão para as duas equipes.

Como assistir online ao jogo da Copa Libertadores

Além de contar com transmissão da televisão, a partida entre Bragantino e Estudiantes pode ser acompanhada online pelo Facebook Watch, ou pelo streaming do Star+. No entanto, é necessário ser assinante para assistir pelo aplicativo.

O Bragantino

Precisando a qualquer custo dos três pontos dentro de casa, o time do Bragantino deve ter força máxima para encarar o Estudiantes na noite desta terça-feira (17). Um destaque do time do Braga é o atacante Ytalo, que vem de uma boa sequência.

O Estudiantes

O time argentino, comandado por Ricardo Zielinski, está a apenas um ponto de garantir sua vaga nas oitavas de final da Libertadores. O time ainda não perdeu no Grupo C e deve complicar muito o jogo para os donos da casa.

Prováveis escalações para o jogo

Bragantino: Cleiton; Aderlan (Andrés Hurtado), Léo Ortiz, Renan e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires (Lucas Evangelista) e Hyoran; Artur, Helinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Estudiantes: Mariano Andújar; Leonardo Godoy, Agustín Rogel, Fabián Noguera e Emmanuel Más; Manuel Castro, Jorge Rodríguez, Fernando Zuqui e Gustavo Del Prete; Mauro Boselli e Leandro Díaz. Técnico: Ricardo Zielinski.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.