Renato Gaúcho revela com Suárez sobre Messi e deixa internautas CHOCADOS

O técnico Renato Gaúcho falou sobre Luis Suárez no Grêmio, e citou Lionel Messi e Neymar, ex-companheiros do craque,

Contratação de peso do Grêmio para esta temporada, o centroavante Luis Suárez estreou com a camisa do Tricolor Gaúcho na última terça-feira, 17 de janeiro, e estreou com o pé direito. 

publicidade

O primeiro jogo do uruguaio pelo Grêmio foi contra o São Luiz, em jogo válido pela Recopa Gaúcha, que terminou melhor para o Imortal. O Grêmio venceu o São Luiz pelo placar de 4 a 1, conquistando o primeiro título de 2023. 

O destaque da partida ficou por conta de Luis Suárez, que marcou um hat-trick diante do São Luiz, e fez a festa da torcida na Arena do Grêmio.

publicidade

Após o duelo, Renato Gaúcho rasgou elogios ao falar de Luis Suárez. O técnico gremista já havia falado sobre o craque, e chegou a se ‘comparar’ com o mesmo, citando Lionel Messi e Neymar

Renato Gaúcho cita Messi e Neymar ao falar de Luis Suárez: “Faria mais de mil gols no lugar dele”

Renato Gaúcho revela com Suárez sobre Messi e deixa internautas CHOCADOS.

Renato Gaúcho revela com Suárez sobre Messi e deixa internautas CHOCADOS. (Foto: Divulgação)

O novo jogador do Grêmio fez parte de um dos melhores trios da história do futebol. Ao lado de Lionel Messi e Neymar, Suárez marcou época com a camisa do Barcelona, conquistando diversos títulos, como a UEFA Champions League e o Mundial de Clubes.

Na última terça-feira (16), o técnico Renato Gaúcho, em coletiva de imprensa, falou sobre a chegada de Luis Suárez, que assinou com o Grêmio no final do ano passado. Em tom de humor, o treinador brincou com o centroavante. 

 ‘Luis, deixa eu falar uma coisa para você, se eu tivesse no teu lugar jogando no Barcelona, do lado do Messi, Neymar, Iniesta e companhia vindo por trás, eu faria mais de mil gols num campeonato. Ia superar o Pelé’.

O treinador também falou sobre os primeiros dias de Luis Suárez no clube gaúcho. Segundo Renato, o jeito de Suárez não o surpreendeu.

“Não me surpreendeu quando chegou, muita gente já tinha falado dele para mim. Falaram muito bem dele, já o conhecia pela televisão, lógico, mas no momento que o conheci foi isso, um grande profissional que quer ganhar, já ganhou muito na vida, continua com gana de ganhar. Aí que você vê o vencedor”

Treinador elogia estreia do centroavante com a camisa do Grêmio

Após a vitória do Grêmio, Renato Gaúcho falou sobre o primeiro jogo de Luis Suárez pelo Grêmio, que além do hat-trick também conquistou o primeiro título com o Tricolor Gaúcho

“Acho que não poderia ser melhor, a estreia dele diante no nosso torcedor, que está acreditando bastante nele e nós também. 

Ele veio para nos ajudar e já mostrou isso hoje. É um jogador que tem o carinho do grupo todo pela humildade dele e por não querer regalia nenhuma. Nos primeiros 45 minutos, esteve muito bem. 

O torcedor estava precisando de um ídolo, de um jogador que chamasse a atenção, que o torcedor comprasse o barulho”

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.