Mulher do goleiro Bruno abre vaquinha para ajudá-lo a pagar pensão

Correndo risco de ser preso por estar com a pensão de seu filho atrasada, o goleiro Bruno abriu uma vaquinha na internet.

Condenado pelo assassinato de Eliza Samudio (1985-2010), o goleiro Bruno Fernandes segue enfrentando novos problemas com a Justiça. Recentemente, ele teve um novo pedido de prisão.

publicidade

Sem pagar a pensão para seu filho com Eliza, a 1ª Vara da Família, da Infância, da Juventude e do Idoso de Cabo Frio, cidade da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, mandou prender o atleta.

O grande problema, é que esses atrasos estão acontecendo desde janeiro de 2020. De acordo com os autos do processo, a dívida está atualmente em R$ 90,7 mil. Mãe de Eliza, Sônia Moura fez o pedido da prisão na Justiça do Mato Grosso do Sul.

publicidade

Sônia é quem tem a guarda de Bruno Samudio, de 12 anos. Os advogados do jogador e sua atual mulher entraram com um pedido de habeas corpus, mas que foi negado no final do mês. Por outro lado, uma situação chocante acabou acontecendo no começo desta semana.

Vaquinha para ajudar Bruno a pagar pensão já tem ajuda na internet

Ingrid e Bruno

Mulher do goleiro Bruno abre vaquinha para ajudá-lo a pagar pensão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quando pensamos que já vimos de tudo, a atual ex-esposa do jogador, Ingrid Calheiros publicou um vídeo no Instagram fazendo um apelo. Ela revela que uma vaquinha foi criada para ajudar arrecadar fundos para que a pensão seja paga.

Até o momento, o valor arrecadado já se aproximava de R$ 2.500. Por incrível que pareça, mais de dez mulheres já ajudaram Bruno no valor para pagar a pensão do filho. “As pessoas aí fora cheios de erro, de pecados, mas se acham no direito de julgar e acabar com a vida dos outros”, escreveu uma seguidora.

“Vai dar tudo certo! Deus vai iluminar que vocês vão sair dessa. Vocês não precisam passar por isso. Chega de injustiça com Bruno. Tudo isso vai passar. Deus está no comando. Boa noite”, acrescentou uma outra.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.