Jogo do PSG ao vivo: assista Paris Saint-Germain x Nantes online pelo Campeonato Francês

PSG x Nantes ao vivo: o Paris Saint-Germain recebe o Nantes na tarde deste sábado (4), às 17h (de Brasília) pelo Campeonato Francês.

Veja onde assistir PSG x Nantes ao vivo: o Paris Saint-Germain recebe o Nantes na tarde deste sábado (4), às 17h (de Brasília), pela vigésima sexta rodada do Campeonato Francês.

publicidade

O duelo acontece no Parc des Princes, em Paris. O PSG é lider da Ligue1, o Nantes é 13º, 32 pontos separam os adversários na tabela de classificação.

Confira onde assistir ao jogo do PSG x Nantes ao vivo e online

Confira onde assistir ao jogo do PSG x Nantes ao vivo na Tv e online pelo Campeonato Francês.

Confira onde assistir ao jogo do PSG x Nantes ao vivo na Tv e online pelo Campeonato Francês.

A partida não terá transmissão na TV, a ESPN, emissora que detém os direitos da Ligue1 para o Brasil não transmite a partida.

publicidade

O jogo será exibido ao vivo online no Star+, por streaming, veja como ter acesso e assistir ao jogo pelo seu celular, tablet, computador e samrt tv.

Assista Corinthians x Santo André ao vivo e online pelo Campeonato Paulista

Como assistir online ao jogo do PSG

Para assistir ao jogo do Paris Saint-Germain ao vivo online, o torcedor terá de assinar o streaming Star+.

A assinatura do serviço parte do valor de R$ 32,90 ao mês, podendo fazer pela plataforma ou baixando o app exclusivo para IOS e Android.

Pelo streaming da Star+, além do jogos online, com exclusividade, é possível assistir ao vivo toda a programação dos canais ESPN.

PSG e Nantes hoje

O Paris Saint-Germain: o PSG chega para o duelo após vencer o Olympique de Marselha por 3 a 0 na última rodada do Campeonato Francês, chegando aos 60 pontos, se isolando na liderança.

Na Champions League, a equipe parisiense perdeu o primeiro jogo das oitavas de final, por 1 x 0, e precisa vencer o Bayern de Munique por dois gols de diferença para avançar à próxima fase.

Neymar joga hoje pelo PSG?

O técnico Christophe Galtier não vai poder contar com o brasileiro Neymar em campo, machucado, Messi e Mbappé estarão a disposição.

Além de Neymar, Verratti está suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Danilo Pereira deve ser seu substituto.

O Nantes: busca reencontrar o caminho da vitória após duas derrotas consecutivas. Na tabela, aparece em 13º, com 28 pontos.

Em 104 jogos disputados entre as equipes, o PSG registra 51 vitórias, contra 30 do Nantes, além de 23 empates.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.