Flamengo x Floresta ao vivo: onde assistir online e na Tv de graça ao jogo da Copinha 2023

Flamengo x Floresta ao vivo pela Copinha 2023: Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta segunda-feira, 02 de janeiro, às 21:45.

Flamengo x Floresta ao vivo pela Copinha 2023: O Flamengo, do Rio de Janeiro, estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, nesta segunda-feira, 02 de janeiro, contra o Floresta, de Fortaleza, (CE).

publicidade

A partida será no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, (SP), às 21h45, (de Brasília), pela primeira rodada do Grupo 5 do torneio.

A Copinha, uma das competições mais tradicionais das divisões de base do futebol brasileiro, terá transmissão ao vivo na TV e online, confira como assistir.

publicidade

Onde assistir Flamengo x Floresta ao vivo pela Copinha 2023

Onde assistir Flamengo x Floresta ao vivo e online de graça pela Copinha 2023

Onde assistir Flamengo x Floresta ao vivo e online de graça pela Copinha 2023

O jogo entre Flamengo e Floresta na Copinha terá transmissão ao vivo na TV fechada e na TV aberta.

Na TV por assinatura o SporTV fará a transmissão, para assinantes do canal, que também podem assistir online pelo app SporTVPlay.

Como assistir online aos jogos da Copinha 2023

Na Tv aberta, a Rede Vida transmite o jogo para todo Brasil. a emissora vai transmitir vários jogos da Copa São Paulo de Futebolo Júnior, para todo Brasil.

Além disso, o torcedor poderá assistir ao vivo online pelo site do canal, que transmite a programação da emissora Rede Vida em tempo real.

Flamengo e Floresta hoje pela Copinha

O time Rubro-Negro vem comandado pelo técnico Mario Jorge, e abre sua participação na Copinha enfrentando um time do Ceará, o Floresta, da cidade de Fortaleza.

No clube carioca desde 2016, a trajetória do treinador Mario Jorge se confunde com a história de garotos que vivem sob seus comandos o último ano de base.

Há seis anos no clube, antes de receber a responsabilidade de treinar o sub-20, viveu a temporada de ouro ao lado dos meninos do sub-17 em 2021.

A tríplice coroa nacional – Brasileirão, Copa do Brasil e Supercopa, carimbou o passaporte. O rubro-Negro vem em busca do pentacampeonato na Copinha.

O Floresta-CE: a equipe irá disputar a Copinha pela quarta vez (2017, 2021 e 2022) e busca avançar de fase pela primeira vez.

Entre os destaques, estão o meia-atacante Diogo Mourão e o atacante Iarley Gilberto. O time será comandado pelo técnico Raimundo Wagner.

No torneio estão quatro equipes cearenses, além do Floresta estão, CearáFortaleza e Grêmio Pague Menos.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.