Vasco anuncia contratação de Vanderlei

publicidade

Na noite deste domingo (04), o Vasco da Gama anunciou a contratação do goleiro Vanderlei, para reforçar o Gigante da Colina nesta temporada. O goleiro de 37 anos estava atuando no Grêmio, mas sem muitas oportunidades, Vanderlei acabou negociando com o Vasco, onde chega para ser titular. O goleiro terá um contrato de produtividade e um salário menor que o de Fernando Miguel, que foi emprestado para o Atlético-GO nesta temporada.

As negociações entre o clube e o atleta tiveram início a quatro semanas atrás. No dia do confronto pela Copa do Brasil contra o Caldense, o diretor-executivo de futebol , Alexandre Pássaro, realizou uma videoconferência com Vanderlei, que já tinha negociação avançada com o clube. 

publicidade

Vanderlei terá contrato com o Vasco até o final da temporada, com possibilidade de renovação por mais um ano caso atinja certo número de jogos pelo clube carioca na disputa da segunda divisão.

Com a contratação de Vanderlei, o Vasco chegou a seis contratações na temporada. Antes da chegada de Vanderlei, o clube já havia contratado o zagueiro Ernando, o lateral Zeca, o meia-atacante Marquinhos Gabriel e os atacantes Léo Jabá e Morato. 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar