Justiça volta a dar ordem de prisão ao goleiro Bruno

Após se envolver em uma nova polêmica, o goleiro Bruno Fernandes deve retornar para a prisão nos próximos dias.

Condenado a 23 anos de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio (1985-2010), o goleiro Bruno Fernandes teve um novo mandato de prisão expedido em seu nome.

publicidade

Segundo informações do site Notícias da TV, desta vez o motivo foi pelo não pagamento de pensão ao seu filho. A 1ª Vara da Família, da Infância, da Juventude e do Idoso de Cabo Frio, cidade da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, foi quem mandou prender o atleta.

A princípio, esses atrasos estão acontecendo desde janeiro de 2020. Ainda segundo o site, os autos do processo revelam que a dívida está atualmente em R$ 90,7 mil. Mãe de Eliza, Sônia Moura fez o pedido da prisão na Justiça do Mato Grosso do Sul.

publicidade

Atualmente, ela quem está com a guarda de Bruno Samudio, de 12 anos, filho da modelo com o goleiro. Quando aconteceu a primeira solicitação, os advogados do jogador e sua atual mulher entraram com um pedido de habeas corpus, mas que foi negado no final do mês.

Enquanto isso, a ordem de execução da sentença foi deferida no último dia 4 de agosto. O pedido de habeas corpus foi julgado pela desembargadora Márcia Ferreira.

Bruno alega que não está tentando se livrar de suas obrigações com o filho

Goleiro Bruno

Justiça volta a dar ordem de prisão ao goleiro Bruno (Imagem: Reprodução / Instagram)

A defesa do alega exagero e ilegalidade na pena, já que o rapaz apresentou uma proposta de acordo em que pagaria R$ 30 mil a vista e o restante parcelado em 12 vezes. Por outro lado, ele teve o pedido de relaxamento da prisão negado.

De acordo com a desembargadora alega que não houve nenhum acordo aceito por Sônia Moura. Fora isso, o valor da dívida é alto e já está quase completando três anos. Luciana de Mello, a juíza titular da comarca, mandou executar a sentença.

Por isso, a decisão é de que o goleiro Bruno deverá voltar à prisão nos próximos dias. Em julho de 2019, ele havia conseguido autorização para cumprir sua pena em regime semiaberto.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.