Luva de Pedreiro curte balada ao lado de Karoline Lima, ex de Éder Militão

Após curtir uma noite na balada com Karoline Lima, ex de Éder Militão, o Luva de Pedreiro deu o que falar nas redes sociais.

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro parece estar se divertindo bastante durante sua viagem pela Europa. O rapaz que está acompanhado de seus pais, também tirou um tempo para se divertir com os amigos.

publicidade

Na Espanha, o jovem esteve ao lado de Karoline Lima, ex-mulher de Éder Militão. A modelo que teve uma filha recentemente com o jogador do Real Madrid, surpreendeu ao compartilhar o registro em sua conta no Instagram.

A princípio, a moça estava dançando com as amigas na boate e registrou alguns desses momentos. Inclusive, mostrou que estava ao lado do influenciador que está cumprindo agenda pela Europa.

publicidade

Em um dos momentos, a famosa ainda brincou dizendo que Cecília, sua filha, ficaria furiosa por ela ter dado uma escapada para curtir a noite com as amigas.

“Como vocês sabem, eu saí no sábado pela primeira vez depois de 300 mil anos. Estávamos lá dançando e vi Luva de Pedreiro. A gente já se seguia nas redes sociais. Eu nunca tinha falado com ele, mas a gente se cumprimentou e postei uma foto com ele”, disse Karoline Lima.

Karoline Lima ficou indignada ao ver que estavam sugerindo um affair entre ela e o Luva de Pedreiro

Karoline Lima e Luva de Pedreiro

Luva de Pedreiro curte balada ao lado de Karoline Lima, ex de Éder Militão (Imagem: Reprodução / Instagram)

A repercussão da foto publicada pela moça saiu completamente fora do contexto, já que alguns internautas começaram a sugerir algo a mais. Depois de ver o que estava acontecendo, a influenciadora precisou aparecer nas redes sociais para falar sobre o assunto.

“Eu postei uma foto com o menino. Foi só isso. Pelo amor de Deus. Não vai queimando minha vida de solteira. Não estou com ninguém. Se tivesse, estava mais do que certa. Estou solteira e não devo nada para ninguém”, concluiu Karoline Lima.

Recentemente, a modelo apareceu animada em seus stories no Instagram ao relatar que estava mudando de casa. Antes, ela estava morando na casa em que o Militão vive na Espanha.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.