Inter x Fluminense ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo do Campeonato Brasileiro

Inter x Fluminense ao vivo pelo Brasileirão: neste domingo, 15 de agosto, o Colorado recebe o Fluminense no Beira-Rio, em Porto Alegre, (RS)

Veja onde vai passar Inter x Fluminense ao vivo pelo Brasileirão: neste domingo, 15 de agosto, o Colorado recebe o Fluminense no Beira-Rio, em Porto Alegre, (RS).

publicidade

A partida começa às 19h, e vale pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Para o carioca a vitória pode valer a vice-liderança. Para o gaúcho, vencer pode valer a volta ao G6.

Veja como chegam para o confronto, onde assistir ao futebo ao vivo na Tv e como assistir ao jogo online.

publicidade

Onde assistir Inter x Fluminense ao vivo

Veja onde assistir Inter x Fluminense ao vivo e online pelo Brasileirão neste domingo

Veja onde assistir Inter x Fluminense ao vivo e online pelo Brasileirão neste domingo

O jogo não terá transmissão na Globo. Os canais de Tv fechada, Sportv e Premiere, fazem a transmissão ao vivo, para todo Brasil

Internacional e Fluminense terá narração de Gustavo Villani e comentários de Grafite, Lédio Carmona. Veja como assistir online pelos apps e sites dos canais.

Como assistir online Fluminense e Inter

Para assistir ao futebol ao vivo online o torcedor precisa da assinatura do Premiere Play ou so SporTVPlay, plataformas de streaming e pay-per-view que servem os canais da TV.

A assinatura dá direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e diversos campeonatos estaduais.

A adesão ao Premiere Play e SporTVPlay podem ser feitos na própria plataforma de streaming, via app grátis, ou pelo GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, para login na plataforma.

Fluminense e Internacional hoje

 

O Internacional: o colorado chega de ressaca pela eliminação nos pênaltis para o Melgar, nas quartas da Sul-Americana. A competição era prioridade na temporada.

No Brasileirão, o Colorado é o sexto, com 33 pontos, e tenta permanecer pelo menos no G-6 no final da rodada.

A equipe deve ser a mesma utilizada na Sul-Americana, com o retorno de Alemão, suspenso no jogo da quinta-feira.

O Fluminense: o Tricolor das Laranjeiras chega embalado para o duelo no Beira-Rio, sem perder há mais de dois meses na temporada, acumulando 13 jogos de invencibilidade.

Em terceiro no Brasileiro, a equipe de Fernando Diniz vem de vitória sobre o Cuiabá por 1 a 0 na última rodada.

A equipe quer aproveitar a boa fase para não deixar o Palmeiras distancia, no momento com a vantagem de 10 pontos após a vitória sobre o Corinthians no clássico paulista.

Além disso, o objetivo é ultrapassar o Corinthians, assumindo a segunda posição na tabela, o que acontece em caso de vitória ou empate do time das Laranjeiras.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.