Gols de Bayern 2 x 0 Wolfsburg: Com gol de Muller, Bayern assume liderança da Bundesliga

O Bayern de Munique venceu por 2 a 0 o Wolfsburg na Allianz Arena em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Alemão neste domingo (14)

Veja os gols e melhores momentos de Bayern de Munique x Wolfsburg, em partida válida pela 2ª rodada da Bundesliga que aconteceu neste domingo (14) às 12h30 (horário de Brasília). Com gol de Muller, Bayern reassume a liderança da competição.

publicidade

Jogando na Allianz Arena pela primeira vez na temporada 2022/2023, o Bayern não encontrou grandes problemas para garantir a sua segunda vitória dentro do Campeonato Alemão desta temporada.

Com gol de Jamal Musiala, aos 33 minutos do segundo tempo, e Muller, na segunda etapa, o time bávaro passou pelo Wolfsburg e reassumiu a ponta da tabela de classificação da Bundesliga 2022/2023.

publicidade

Gols e melhores momentos de Bayern 2 x 0 Wolfsburg pelo Campeonato Alemão

Gols e melhores momentos de Bayern x Wolfsburg pelo Campeonato Alemão neste domingo (14). (Foto: Reprodução)

Gols e melhores momentos de Bayern x Wolfsburg pelo Campeonato Alemão neste domingo (14). (Foto: Reprodução)

O jogo do Bayern de Munique foi vencido sem grandes sustos. A equipe bávara dominou, na primeira etapa e foi recompensada com um gol de Musiala aos 33 minutos da etapa inicial.

Com o gol, o time bávaro passou a adminstrar mais a posse de bola e foi, aos poucos, tomando o controle absoluto da partida. Os três pontos vieram sem tantos sustos para o Bayern de Munique.

Já no final da primeira etapa, Thomas Muller aproveitou um lindo passo de Kimmich para ampliar o marcador na Allianz Arena e garantir a vitória do Bayern de Munique diante do seu torcedor.

Gols de Bayern de Munique 2 x 0 Wolfsburg

Com os três pontos conquistados, o Bayern reassume a ponta da tabela de classificação da Bundesliga, que estava com o Borussia Dortmund. O rival do Bayern venceu neste sábado (13) seu compromisso pela segunda rodada da competição.

Bayern chega forte para mais uma temporada no futebol alemão

Com algums modificações importantes dentro do elenco para a temporada 2022/2023, o Bayern de Munique já dá sinais que, mesmo com novas peças, a ambição da equipe segue a mesma e o time chega forte para conquistar mais um título nacional.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.