Como assistir Chelsea x Tottenham ao vivo e online pelo Campeonato Inglês

Chelsea x Tottenham se enfrentam neste domingo (14) em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Ingês no Stamford Bridge, em Londres

Este domingo (14) conta com clássico londrino em campo! Às 12h30 (horário de Brasília), Chelsea x Tottenham se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Inglês em Stamford Bridge, Londres, saiba como assistir ao vivo e online.

publicidade

O duelo marca o encontro de rivais históricos. Na primeira rodada, as duas equipes conseguiram sair vencedoras e buscam, agora, a segunda vitória consecutiva dentro da competição mais acirrada do futebol europeu.

O destaque da partida deste domingo (14) é o atacante Richarlison, que irá estrear na Premier League pelo Tottenham. O jogador brasileiro ficou de fora da primeira rodada, pois cumpriu suspensão da temporada anterior.

publicidade

Onde vai passar Chelsea x Tottenham ao vivo na TV

Chelsea x Tottenham ao vivo e online pelo Campeonato Inglês neste domingo (14). (Foto: Reprodução)

Chelsea x Tottenham ao vivo e online pelo Campeonato Inglês neste domingo (14). (Foto: Reprodução)

O confronto entre Chelsea x Tottenham, válido pela 2ª rodada do Campeonato Inglês, conta com transmissão exclusiva da ESPN, canal de televisão fechado. Para assistir, é necessário assinar o pacote.

Na primeira rodada, no último final de semana, o Chelsea estreou bem e venceu fora de casa o Everton, por 1 a 0, com gol de pênalti marcado por Jorginho. Agora, a equipe londrina joga pela primeira vez na temporada dentro da sua casa.

O Tottenham também estreou muito bem na Premier League e, no Tottenham Hotspur Stadium, goleou o Southampton por 4 a 1 e garantiu os primeiros três pontos dentro da competição.

Como assistir online a Premier League

O jogo entre Chelsea x Tottenham, pela Premier League neste domingo (14), pode ser acompanhado online no celular (ou qualquer outro dispositivo móvel) através do aplicativo de streaming do Star+.

Tottenham e Chelsea pelo Campeonato Inglês

Às 12h30 (horário de Brasília) deste domingo, Tottenham e Chelsea medem forças em um clássico londrino repleto de rivalidade. O jogo, válido pela segunda rodada da Premier League, acontece no Stamford Brigde, casa dos Blues.

As duas equipes estrearam bem na temporada inglesa e venceram seus compromissos. Agora, se enfrentam para manter a invencibilidade dentro da competição e seguir sonhando alto no Campeonato Inglês.

Ficha técnica e prováveis escalações da partida

Data e horário: 14/08/2022, às 12h30 (de Brasília)
Local: Stamford Bridge, em Londres
Onde assistir ao vivo e online pelo celular: ESPN e Star+

Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Silva, Koulibaly; James, Jorginho, Kante, Cucurella; Sterling, Mount; Havertz. Técnico: Thomas Tuchel

Tottenham: Lloris; Romero, Dier, Davies; Emerson, Hojbjerg, Bentancur, Sessegnon; Kulusevski, Kane, Son. Técnico: Antonio Conte

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.