Gols de Arsenal 4 x 2 Leicester: com show de Gabriel Jesus, Arsenal vence mais uma na Premier League

Show de Gabriel Jesus na Premier League! Confira os gols e melhores momentos de Arsenal 4 x 2 Leicester, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Inglês, que aconteceu na manhã deste sábado, 13 de agosto, no Emirates Stadium, em Londres.

publicidade

Gabriel Jesus, contratado nessa janela de transferências pelo Arsenal, deu mais um show com camosa dos Gunners e garantiu a vitória da equipe de Londres com dois gols na partida da Premier League.

Jogando para seu torcedor pela primeira vez na temporada, o time do Arsenal venceu a segunda dentro do Campeonato Inglês e segue com 100% de aproveitamento dentro da competição nacional.

publicidade

Gols e melhores momentos de Arsenal 4 x 2 Leicester na Premier League

Gols e melhores momentos de Arsenal 4 x 2 Leicester pelo Campeonato Inglês, com show de Gabriel Jesus. (Foto: Reprodução)

Gols e melhores momentos de Arsenal 4 x 2 Leicester pelo Campeonato Inglês, com show de Gabriel Jesus. (Foto: Reprodução)

O time do Arsenal jogou pela primeira vez na temporada 2022/2023 da Premier League diante do seu torcedor, no Emirates Stadium, na cidade de Londres, e contou com show de Gabriel Jesus.

O novo atacante dos Gunners foi o responsável direto por mais uma vitória da equipe inglesa na temporada. O brasileiro foi autor de dois gols e responsável por uma assistência na partida.

No primeiro tempo, Gabriel marcou dois gols e viu sua equipe dominar o Leicester durante os 45 minutos iniciais. Essa foi a primeira partida de Gabriel Jesus no Campeonato Inglês jogando dentro de casa pelo Arsenal.

Arsenal 4 x 2 Leicester City: com show de Gabriel Jesus, Arsenal segue 100% no Campeonato Inglês

No começo da segunda etapa, o Leicester deixou o torcedor do Arsenal aflito ao diminuir a vantagem nos primeiros minutos. Com apenas 7 minutos, Saliba acabou marcando contra a própria meta.

No entanto, o Arsenal não se abateu e, dois minutos depois, ampliou novamente o placar para 3 a 1. O meio-campista Xhaka aproveitou uma lambança da defesa adversária para balançar as redes.

Arsenal segue invicto no Campeonato Inglês

Aos 28 minutos, Maddison tabelou com Iheanacho e recebeu na área para diminuir novamente o placar dentro do Emirates Stadium e deixar o jogo em 3 a 2, com tudo aberto.

Porém, Gabriel Jesus voltou a aparecer um minuto depois. Com uma troca de passes muito rápida do time comandado por Mikel Arteta, Gabriel Jesus rolou para Martinelli que, na entrada da área, bateu cruzado e fechou o placar: 4 a 2.

A vitória deixa o Arsenal com 100% de aproveitamento dentro da Premier League e nutre ainda mais a esperança de uma boa temporada dos Gunners com a chegada do atacante brasileiro.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.