Como assistir Camboriú x Bahia ao vivo e online na TV pela Copa do Brasil

Assista ao confronto entre Camboriú x Bahia ao vivo e online na TV nesta quarta-feira (08) às 19h (horário de Brasília) pela Copa do Brasil

Confira como assistir Camboriú x Bahia ao vivo e online na TV pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (08). O jogo, que é válido pela segunda fase da competição nacional, acontece no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, às 19h (horário de Brasília).

publicidade

Jogando fora de casa, o tricolor baiano precisa de apenas um empate para se garantir na próxima fase da competição. O time, que acabou de voltar à elite do futebol brasileiro, sabe da importância de uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil e deve vir com força máxima.

O Camboriú, por sua vez, é franco atirador no torneio. O time do litoral catarinense não possui tanta tradição no cenário nacional, e tenta uma classificação que seria histórica. A promessa é de um grande jogo entre as duas equipes nessa noite.

publicidade

Como assistir Camboriú x Bahia ao vivo pela Copa do Brasil

Assista Camboriú x Bahia ao vivo e online pela segunda fase da Copa do Brasil. Foto: Divulgação

Assista Camboriú x Bahia ao vivo e online pela segunda fase da Copa do Brasil. Foto: Divulgação

Para assistir Camboriú x Bahia ao vivo pela Copa do Brasil, é preciso assinar o pacote de televisão fechada do SporTV. Por lá, os torcedores terão a oportunidade de acompanhar todos os lances da partida que acontece no estado catarinense.

Onde assistir online a Copa do Brasil

O jogo entre Camboriú x Bahia, nesta quarta-feira (08), também pode ser acompanhado em tempo real e online no celular através do SporTV Play. Para ter acesso ao conteúdo do aplicativo de streaming, no entanto, é preciso ter uma assinatura prévia.

Bahia e Camboriú hoje pela Copa do Brasil

Data e horário: 08 de março de 2023, às 19h (Brasília)

Local: Estádio das Nações, Balneário Camboriú (SC)

Onde assistir ao vivo e online: SporTV e SporTV Play

Provável escalação do Camboriú: Belliato; João Carlos, Tom, Renan Diniz e Dieyson; Balotelli, Gabriel Tonini e Dudu Figueiredo; Calyson, Emerson Machado e Franklin.

Provável escalação do Bahia: Marcos Felipe; André (Cicinho), Marcos Victor, Gabriel Xavier e Matheus Bahia (Chávez); Rezende, Acevedo (Yago) e Cauly (Daniel) Jacaré, Biel e Ricardo Goulart (Everaldo).

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.