CR7 no Real Madrid: presidente do clube merengue abre o jogo sobre a possibilidade. (Foto: Reprodução)
O craque português CR7 pode voltar ao Real Madrid? Pelo clube espanhol, Cristiano viveu o ápice da sua carreira, marcada por grandes conqusitas e recordes individuais e coletivos dentro do futebol.
Com o desejo de deixar o Manchester United, que não disputa a Champions League nessa temporada, Cristiano Ronaldo ainda não sabe se irá permanecer no clube inglês para cumprir o seu contrato.
De olho no mercado de transferências e flertando com a possibilidade de se transferir ainda nesta janela, CR7 foi cogitado no Real Madrid, e o presidente do clube, Florentino Pérez, abriu o jogo sobre a possibilidade.
CR7 no Real Madrid: presidente do clube merengue abre o jogo sobre a possibilidade. (Foto: Reprodução)
Diante da possibilidade real de deixar o Manchester United ainda nesta temporada, Cristiano Ronaldo foi cogitado para uma possível volta ao Real Madrid, onde fez história conquistando 4 Champions Leagues.
No entanto, o presidente do clube merengue não enxerga essa possibilidade de retorno do CR7 com bons olhos. Em uma conversa informal com um torcedor, Florentino Pérez ouviu o pedido de volta do português. Ele resolveu, então, responder: “De novo? Ele já está com 38 anos”
CR7, com 37 anos, não deve voltar ao Real Madrid, de fato. Não faz parte da política do clube merengue a volta de grandes ídolos e o assunto é tratado internamente como definido: o português não veste mais a camisa da equipe.
De acordo com o portal “Fichajes”, o Chelsea passou a reconsiderar uma possível contratação de Cristiano Ronaldo nesta janela de transferências do futebol europeu, que ainda está aberta.
Com dificuldades para encontrar substitutos para Lukaku, que voltou para a Inter de Milão, e Timo Werner, que também voltou para o RB Leipzig, a diretoria do clube londrino estuda comprar Cristiano.
Thomas Tuchel não vê com bons olhos a chegada do craque português à equipe, mas o novo dono do Chelsea, Toedd Boehly, entende que CR7 pode causar um impacto positivo ao clube dentro do mundo do futebol.
Na atual janela de transferências, o Chelsea foi um dos ingleses que menos se movimentou e reforçou o seu elenco. Com a permanência de Tuchel no comando, o time londrino busca alçar voos maiores em 2022/2023.
Port publicado em agosto 12, 2022
O Botafogo viu suas esperanças de contar com Cauly frustradas frente à resistência do Grupo… Leia Mais
Ederson, goleiro do Manchester City e da seleção brasileira, mantém uma superstição única: ele usa… Leia Mais
Renato Gaúcho está oficialmente de volta ao comando do Fluminense, após o clube carioca anunciar… Leia Mais
O meio-campista Rodrigo Garro é um dos jogadores mais importantes para o esquema de Ramón… Leia Mais
Se você é fã de futebol e quer acompanhar o Brasileirão sem perder nenhum lance,… Leia Mais
O Brasileirão Série A de 2025 começa neste sábado e junto com ele vem a… Leia Mais