Copa Libertadores

Melhores momentos Athletico x Estudiantes: Furacão marca nos acréscimos e vai às Semifinais da Libertadores

Veja os melhores momentos e o gol de Athletico e Estudiantes nesta quinta, 10,  pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. O Athletico está nas semifinais da Libertadores.

O Furacão Paranaense foi até a Argentina para enfrentar o Estudiantes, depois de empatarem sem gols na Arena, na ida, no Paraná.

O Furacão conseguiu sua classificação de forma heroica, vencendo o Estudiantes, por 1 a 0, em La Plata, com gol de Vitor Roque, que marcou nos acréscimos, aos 50 minutos da segunda etapa.

Melhores momentos de Athletico e Estudiantes pela Libertadores

Num jogo foi truncado, o time argentino teve anulado, e já se esperava uma disputa da vaga nos pênaltis.

Mas o Rubro-Negro foi heróico e no limite dos acréscimos, aos 50 minutos do segundo tempo conseguiu sua classificação.

Quem balançou as redes foi o jovem atacante Vitor Roque, ganhando de Andújar para mandar uma cabeçada certeirapara o gol.

O autor do gol saiu do banco e entrou aos 14 minutos do segundo tempo, substituindo Canobbio e teve somente uma chance clara: aos 50 minutos.

O Athletico agora enfrenta o Palmeiras nas semifinais

Athletico Paranaense e Palmeiras vão se enfrentar nos dias 30 de agosto e 6 de setembro. A primeira partida na Arena da Baixada, e a volta no Allianz Parque.

O Athletico faz história e chega à uma semifinal de Libertadores após 17 anos. Destaque para o técnico Luiz Felipe Scolari.

Ele tirou o clube de um momento turbulento para brigar nas três competições em três meses e meio: semi da Liberta, quartas da Copa do Brasil (decide quarta contra o Flamengo) e G-4 do Brasileirão.

Já Felipão vai para sua sexta semifinal da Copa Libertadores na carreira, agora contra o Athletico.

Foram duas com o Grêmio (1995 e 1996) e três com o Palmeiras (1999, 2000 e 2018). Ganhou dois títulos, um com cada time (1995 e 1999), e ainda foi vice com o Palmeiras, em 2000

Na outra semifinal, o Flamengo pega o Vélez Sarsfield, nos dias 31 de agosto e 7 de setembro.

Port publicado em agosto 12, 2022

Posts Recentes

  • Corinthians

Memphis Depay volta a treinar no Corinthians após três jogos fora e pode reforçar o time no clássico contra o São Paulo

Memphis Depay volta a treinar no Corinthians após três jogos fora e pode reforçar o… Leia Mais

8 horas atrás
  • Fórmula 1

Kimi Antonelli encerra jejum de 73 anos da Itália na Fórmula 1 e supera recorde de Vettel ao conquistar título aos 20 anos

Kimi Antonelli é campeão da Fórmula 1 aos 20 anos, supera Vettel e encerra jejum… Leia Mais

10 horas atrás
  • Notícias

Vitória demite Jair Ventura após derrota para o Coritiba e troca de treinador acontece a cinco rodadas do fim do Brasileirão

Vitória demite Jair Ventura após perder para o Coritiba e troca de técnico acontece a… Leia Mais

12 horas atrás
  • Notícias

Éder Militão tem casa invadida durante Real Madrid x Barcelona, enquanto familiares estavam no imóvel, e perde R$ 2,1 milhões

Éder Militão teve a casa invadida durante Real Madrid x Barcelona, com familiares no imóvel;… Leia Mais

1 dia atrás
  • Corinthians

Corinthians encerra jejum de dez rodadas, conquista primeira vitória com Seedorf e reduz chances de cair para a Série B

Corinthians vence Mirassol, encerra dez jogos sem vitória e conquista primeiro triunfo com Seedorf; veja… Leia Mais

1 dia atrás
  • Jogos do Dia

Jogos do dia (03/11): confira o futebol confirmado na TV e no streaming

Confira os 19 jogos de terça-feira, 3 de novembro, com Champions League, Brasileirão e horários… Leia Mais

1 dia atrás