CR7 no Real Madrid? Presidente responde de forma inesperada sobre retorno de Cristiano Ronaldo

Com o desejado de deixar o Manchester United nesta janela de transferências, CR7 foi cogitado no Real Madrid, e o presidente abriu o jogo

O craque português CR7 pode voltar ao Real Madrid? Pelo clube espanhol, Cristiano viveu o ápice da sua carreira, marcada por grandes conqusitas e recordes individuais e coletivos dentro do futebol.

publicidade

Com o desejo de deixar o Manchester United, que não disputa a Champions League nessa temporada, Cristiano Ronaldo ainda não sabe se irá permanecer no clube inglês para cumprir o seu contrato.

De olho no mercado de transferências e flertando com a possibilidade de se transferir ainda nesta janela, CR7 foi cogitado no Real Madrid, e o presidente do clube, Florentino Pérez, abriu o jogo sobre a possibilidade.

publicidade

Cristiano Ronaldo de novo no Real Madrid? Presidente dá declaração reveladora

CR7 no Real Madrid: presidente do clube merengue abre o jogo sobre a possibilidade. (Foto: Reprodução)

CR7 no Real Madrid: presidente do clube merengue abre o jogo sobre a possibilidade. (Foto: Reprodução)

Diante da possibilidade real de deixar o Manchester United ainda nesta temporada, Cristiano Ronaldo foi cogitado para uma possível volta ao Real Madrid, onde fez história conquistando 4 Champions Leagues.

No entanto, o presidente do clube merengue não enxerga essa possibilidade de retorno do CR7 com bons olhos. Em uma conversa informal com um torcedor, Florentino Pérez ouviu o pedido de volta do português. Ele resolveu, então, responder: “De novo? Ele já está com 38 anos”

CR7, com 37 anos, não deve voltar ao Real Madrid, de fato. Não faz parte da política do clube merengue a volta de grandes ídolos e o assunto é tratado internamente como definido: o português não veste mais a camisa da equipe.

Chelsea vai fechar com CR7? Clube volta atrás e pode abrir negociação

De acordo com o portal “Fichajes”, o Chelsea passou a reconsiderar uma possível contratação de Cristiano Ronaldo nesta janela de transferências do futebol europeu, que ainda está aberta.

Com dificuldades para encontrar substitutos para Lukaku, que voltou para a Inter de Milão, e Timo Werner, que também voltou para o RB Leipzig, a diretoria do clube londrino estuda comprar Cristiano.

Thomas Tuchel não vê com bons olhos a chegada do craque português à equipe, mas o novo dono do Chelsea, Toedd Boehly, entende que CR7 pode causar um impacto positivo ao clube dentro do mundo do futebol.

Na atual janela de transferências, o Chelsea foi um dos ingleses que menos se movimentou e reforçou o seu elenco. Com a permanência de Tuchel no comando, o time londrino busca alçar voos maiores em 2022/2023.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.