Jornal revela a verdade sobre separação de Shakira e Piqué

Depois das especulações de que Gerard Piqué teria traído Shakira, um jornal britânico acabou revelando a verdade por trás da separação.

Os mistérios envolvendo a separação entre Gerard Piqué e Shakira continuam rendendo assunto na imprensa mundial. Todo mundo quer saber qual pode ter sido o motivo para o casal colocar um ponto final no casamento.

publicidade

A princípio, muitos acreditavam que o jogador estaria traindo a cantora com uma outra mulher. Porém, primeiro surgiram informações de que ela seria uma garçonete de um local que ele frequenta. Enquanto isso, o casal entrou em uma briga intensa na Justiça.

Informações recentes revelaram que eles estavam tendo problemas para definir os detalhes da guarda dos filhos. Isso porque a artista gostaria de deixar a Espanha e se mudar para os Estados Unidos. Por outro lado, o craque não quer mesmo ficar longe das crianças.

publicidade

Mas um novo capítulo dessa história voltou a repercutir no começo dessa semana. Em suma, novos rumores chamaram a atenção sobre o rompimento do casal. Tudo voltou para a possibilidade de um relacionamento fora do casamento por parte do craque.

Piqué estaria saindo em segredo com uma universitária

Shakira e Gerard Piqué

Gerard Piqué teria confirmado que traiu Shakira com outra mulher (Imagem: Reprodução)

Segundo informações do jornal britânico The Sun, a nova possibilidade é que o atleta estaria com Clara Chia Marti, de 23 anos. As informações da imprensa afirmam que o rapaz estaria saindo com a moça no sigilo.

Uma fonte do jornal seria ligada à Clara, uma estudante de relações públicas, e ela supostamente contou que se encontra há meses com Piqué. A jovem trabalha para o jogador em seu escritório na parte de organização de eventos.

Além disso, a fonte que foi ouvida pela publicação, jogou na roda que algumas pessoas sabem desse relacionamento há algum tempo. Eles seriam os responsáveis por conseguir manter tudo em segredo. Eles também teriam pedido para a jovem excluir seus perfis nas redes sociais, já que é perigoso que suas fotos caiam nos jornais.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.