Itália x Alemanha ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo da Liga das Nações da UEFA

Itália x Alemanha ao vivo onde assistir online e na TV ao jogo da Liga das Nações da UEFA
Itália x Alemanha ao vivo onde assistir online e na TV ao jogo da Liga das Nações da UEFA (Foto: Divulgação/ @Euro2024)
publicidade

Veja onde assistir Itália x Alemanha ao vivo online em jogo da Liga das Nações da UEFA válida pelo Grupo A3 neste sábado, 04 de junho, às 15h45 (Horário de Brasília).

As seleções fecham primeira rodada do Grupo A3 que começou com confronto entre Inglaterra e Hungria às 13h00.

publicidade

Confira como chegam as equipes, onde assistir e provável escalação.

Leia também

publicidade

Onde assistir Itália x Alemanha ao vivo na UEFA Nations League

Onde assistir Itália x Alemanha ao vivo na UEFA Nations League
Itália x Alemanha ao vivo onde assistir online e na TV ao jogo da Liga das Nações da UEFA (Foto: Divulgação/ @Euro2024)

Em um dos confrontos mais aguardados da primeira rodada da Liga das Nações da UEFA, Itália x Alemanha se enfrentam com transmissão somente pela TV fechada.

publicidade

O Sportv faz a transmissão ao vivo do jogo para todo Brasil, para assinantes do canal.

Como assistir Itália x Alemanha ao vivo online

Como o jogo tem direito de transmissão exclusivo do Grupo Globo, a partida também vai passar no GloboPlay, a plataforma de streaming da Globo. Para assistir, é necessário ter assinatura que custa R$42,90 por mês. Você pode clicar aqui para assinar.

publicidade

Como chega a Itália

Após fracasso ao não se classificar para Copa do Mundo de 2022 no Catar, a Itália começa processo de renovação na Seleção.

Derrota para a Argentina por 3-0 na Finalíssima na última quarta-feira, 01, não colaborou e a Itália busca dar os primeiros passos positivos em 2022.

Falando sobre o grupo, o treinador da seleção Italiana, Roberto Mancini, falou sobre a dificuldade do Grupo A2, que conta com Alemanha, Itália, Inglaterra e Hungria.

“Alemanha e Inglaterra são duas das times mais fortes no momento. Eles tem ótimos jogadores. Nós mudamos muito, então estamos tomando muitos riscos”, afirmou Mancini.

Falando sobre o adversário deste sábado, o treinador não poupou elogios.

“Eu vejo a Alemanha como uma das favoritas para a Copa do Mundo, junto ao Brasil, Argentina e França. Eles tem habilidade técnica, são rápidos no contra-ataque, fazem pressão alta, são completos e 100% amadurecidos como um time”, completou.

 

Possível 11 iniciais da Itália para o confronto: Donnarumma; Florenzi, Bonucci, Bastoni, Spinazzola; Cristante, Tonali, Locatelli; Politano, Scamacca, Raspadori

Como chega a Alemanha

Do lado Alemão, a Seleção começa a dar últimos passos na preparação para a Copa do Mundo com novo treinador, Hansi Flick, que completa um ano no cargo em agosto de 2021. Esta será a 10º partida de Hansi no comando da seleção.

publicidade

O treinador usou entrevista coletiva para refletir a Itália não ter conseguido classificação para a Copa.

“Todos ficamos surpresos que a Itália caiu na classificação para a Copa do Catar e não é fácil prever como eles vão jogar. Acho que todos éramos fãs da Seleção Italiana durante a Eurocopa de 2021. O espirito de time e como eles jogaram me impressionou.

publicidade

Falando sobre a UEFA Nations League, Joshua Kimmich, nome certo no meio campo da Alemaha, falou sobre o ‘estigma’ de serem considerados ‘amistosos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Essas partidas são especiais porque não são amistosos. Eu acho que é melhor quando há competição envolvida, como a Nations League para a gente poder entender onde estamos. Podemos mostrar o que somos capazes de fazer”, afirmou Kimmich. 

publicidade

Provável escalação da Alemanha para a partida: Neuer; Hofmann, Rudiger, Schlotterbeck, Raum; Kimmich, Goretzka; Gnabry, Muller, Sane; Werner

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Igor Alcoforado Fonsêca- Editor e Redator para o Guia do Boleiro
Igor Fonseca25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.
Veja mais ›
Fechar