Quem o Palmeiras vai enfrentar na semifinal da Libertadores

O Palmeiras se classificou para a semifinal da Libertadores ao bater o Atlético-MG e agora aguarda pelo seu adversário nesta quinta (11)

O Palmeiras conseguiu vencer o Atlético-MG nesta quarta-feira (10), em decisão por pênaltis no Allianz Parque, em São Paulo. O time chega, novamente, à fase semifinal da Libertadores e conhece seu adversário nesta quinta-feira (11).

publicidade

Em um confronto emocionante, o Palmeiras conseguiu se classificar com dois jogadores a menos na partida diante do Atlético-MG no Allianz Parque, na noite desta quarta-feira, 10 de agosto.

Com o apoio do seu torcedor durante os 90 minutos, o time superou seus próprios limites e mostrou que está pronto para brigar, novamente, pela disputa da Copa Libertadores nesta temporada.

publicidade

Quem o Palmeiras encara na semifinal da Libertadores?

Quem o Palmeiras enfrenta na semifinal da Libertadores 2022? (Foto: Reprodução)

Quem o Palmeiras enfrenta na semifinal da Libertadores 2022? (Foto: Reprodução)

Com a classificação garantida para a próxima fase, o Palmeiras de Abel Ferreira espera a definição do seu rival para a semifinal da Libertadores na noite desta quinta-feira (11), no duelo entre Athletico-PR e Estudiantes de La Plata.

O time paranaense viaja à Argentina para buscar uma classificação histórica contra o Estudiantes. O primeiro jogo entre as duas equipes terminou empatado em 0 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba.

O time do Estudiantes é visto como uma das sensações da Libertadores. Com uma folha salarial consideravelmente menor que de Palmeiras e Flamengo, o time argentino possui uma equipe encaixada e com muita força em bolas paradas.

Classificado para as semifinais da Libertadores, o Palmeiras aguarda, agora, o vencedor do duelo que acontece na noite desta quinta-feira (11), no Estádio José Almafitani, em La Plata, distrito de Buenos Aires.

Onde assistir Athletico-PR e Estudiantes ao vivo pela Libertadores?

Para saber quem será o adversário do Palmeiras no confronto entre Athletico-PR e Estudiantes, é necessário assinar o canal de televisão fechada da ESPN ou o aplicativo de streaming do Star+.

Ficha técnica e prováveis escalações para o jogo

Estudiantes x Athletico-PR, quartas de final da Libertadores (jogo de volta)

Data: 11/08/2022

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio José Almafitani, La Plata (ARG)

Onde assistir ao vivo e online: ESPN, Star+ e Conmebol TV

Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Auxiliares: Nicolás Taran (URU) e Martín Soppi (URU)
Quarto árbitro: José Burgos (URU)
VAR: Leodan Gonzalez (URU)

Estudiantes: Andújar; Godoy, Rogel, Morel, Lollo e Más; Castro, Zuqui, Corcho Rodríguez e Piatti; Mauro Méndez.

Athletico: Bento; Pedro Henrique, Nico Hernández e Thiago Heleno; Khellven, Hugo Moura, Fernandinho, Alex Santana (Terans ou Erick) e Abner; Cuello e Pablo (Vitor Roque).

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.