Frankfurt x Tottenham ao vivo: Onde assistir na TV e online jogo da Champions League

Assista Frankfurt x Tottenham ao vivo nesta terça-feira, 4 de outubro, pela fase de grupos da Champions League.

Veja onde assistir Frankfurt x Tottenham ao vivo na Champions League nesta terça-feira (04) às 16h00 (Horário de Brasília) pela 3º rodada do grupo D da Liga dos Campeões. 

publicidade

Ambas equipes chegam com 3 pontos conquistados em duas rodadas. Os Spurs venceram na estreia com dois gols de Richarlison no fim da partida em casa, mas perderam para o Sporting na segunda rodada também com dois gols no fim dos 90′ minutos fora de casa.

Já o Frankfurt iniciou sua campanha na Champions League deste ano com vitória por 3-0 para o Sporting jogando em casa e se recuperou diante do Marselha fora de casa no Grupo D.

publicidade

Veja onde assistir ao vivo, como chegam as equipes e mais: 

Frankfurt x Tottenham ao vivo na TV

Onde assistir Frankfurt x Tottenham ao vivo online

Onde assistir Frankfurt x Tottenham ao vivo online. (Foto: Divulgação/ Champions League)

Direitos de transmissão da Champions League no Brasil são da TNT Sports e Canal Space Brasil (E alguns jogos da terça-feira no SBT). Para esta partida, a cobertura é do Canal Space, que necessita de TV a cabo por assinatura para assistir ao jogo. Confira o número do Canal Space nos provedores de TV a cabo:

  • Sky – Canal 110/ Canal 510 (HD)
  • Claro TV+- Canal 154- Canal 654 (HD)
  • Oi TV- Canal 68 (HD)
  • Vivo TV- Canal 101 (HD) (Satélite Intelsat 34)-Canal 366 / Canal 891 (HD)
  • BluTV- Canal 454 (HD) 

Onde assistir Frankfurt x Tottenham ao vivo online

Nas plataformas de streaming, a HBO Max é detentora dos direitos das transmissões das partidas da Champions League. E para ver Frankfurt x Tottenham ao vivo online, é necessário assinatura do serviço, que custa a partir de R$ 19,90 por mês. Clique aqui para assinar. 

Como chega o Frankfurt

Apesar de ter começado mal a temporada, com apenas duas vitórias, dois empates e três derrotas na primeira partida, o Frankfurt se recuperou na Bundesliga e ocupa a 5º colocação com 14 pontos e vem de três triunfos em sequência, marcando 6 gols e sofrendo apenas um.

Este, entretanto, parece ser um jogo decisivo no grupo que vai se embolando até aqui. Para o jogo, esta deve ser a escalação do Eintracht Frankfurt: Trapp; Ndicka, Hasebe, Tuta; Lenz, Sow, Rode, Knauff; Kamada, Kolo Muani, Lindstrom

Como chega o Tottenham

O Tottenham, por outro lado, só perdeu dois dos últimos 10 jogos na temporada. Derrotas estas no clássico contra o Arsenal por 3-1 no último sábado (01) e para o Sporting por 2-0 antes da Data FIFA em confronto na segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. 

Para a partida, os Spurs não contam com Dejan Kulusevski, que está machucado. Então, esta deve ser a equipe escalada por Antonio Conte: Tottenham Hotspur: Lloris; Romero, Eric Dier, Davinson Sanchez; Ryan Sessegnon, Bentancur, Bissouma, Perisic; Richarlison, Harry Kane, Son

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.