Inter x Melgar ao vivo pela Sul-Americana: como assistir online ao jogo de volta das quartas de final

Assista Inter x Melgar ao vivo nesta quinta-feira, ás 19:15h, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Saiba onde assistir Inter x Melgar ao vivo nesta quinta-feira, 10 de agosto, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

publicidade

O Colorado recebe o Melgar do Peru no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 19h15 (de Brasília), para a decisão de umas das vagas na semifinais da competição.

Na ida, em Arequipa, as equipes empataram sem gols, desta forma, quem vencer no Beira-Rio garante a classificação. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

publicidade

Confira como chegam os times para a decisão, onde vaipassar na Tv e como assistir ao jogo online.

Onde assistir Inter x Melgar ao vivo pela Sul-Americana

Inter x Melgar ao vivo e online pelo jogo da volta das quartas de final da Copa Sul-Americana

Inter x Melgar ao vivo e online pelo jogo da volta das quartas de final da Copa Sul-Americana

Inter elininado: Goleiro defende cobranças de Edenilson, Taison e De Pena. Peruanos vão para a semifinal

A partida da volta entre Inter x Melgar pela Sul-Americana terá transmissão ao vivo na TV fecahda, pela Conmebol TV, plataforma por asintura e pay-per-view.

Para assistir ao jogo ao vivo na Tv é preciso ser assinante do canal ou comprar a partida a parte, pelo pay-per-view, (pague para ver).

A emissora digital é da própria entidade e tem a exclusidade na transmissão das partidas da competição na TV e online, além de jogos da Copa Libertadores.

Como assistir ao jogo do Inter ao vivo online

A plataforma da Conmebol Tv também fará a transmissão da partida da ‘Sula’ pela internet.

Para assistir ao jogo do Inter ao vivo online, da mesma forma, é preciso ser assinante do canal da TV, ou comprar o acesso pelo PPV.

Internacional e Melgar hoje pela Sul-Americana

O Internacional: a Sul-Americana é o grande objetivo do Colorado na temporada, por isso entrou em campo, na última rodada do Brasielirão com time misto.

Com isso, depois de atropelar o Atlético-MG com um 3 x 0, na rodada anterior, sofreu uma dura derrota para o Fortaleza, pelos mesmos 3 x 0, com um jogador a mais em campo.

Com o resultado, o Inter caiu para a sexta colocação, com 33 pontos, e para seguir nas primeira posições terá um embate difícil na próxima rodada, em casa, contra o embalado Fluminense.

O Melgar: o peruano chega mais descansa, depois de folgar no fim de semana, quando enfrentaria o Alianza Lima.

A equipe está em sétimo lugar no torneio clausura do Campeonato Peruano, com nove pontos, mas tem dois jogos a menos que o Cienciano, que lidera com 14 pontos.

A esperança de gols do Melgar é o centroavante argentino Bernardo Cuesta, artilheiro da Sul-Americana com oito gols.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.