Jogo da NBA ao vivo: Suns x Nuggets hoje, onde assistir online de graça ao jogo quatro pelas semifinais da Conferência Oeste

Phoenix Suns x Denver Nuggets ao vivo e online de graça neste domingo, às 21h (de Brasília), pelas semifinais da Conferência Oeste da NBA.

Saiba onde assistir ao jogo Phoenix Suns x Denver Nuggets ao vivo e online de graça: os times se enfrentam neste domingo, às 21h (de Brasília), pelas semifinais da Conferência Oeste da NBA.

publicidade

Após reduzir a vantagem dos Nuggets na série, para 2 a 1, os Suns tentam aproveitar o embalo e o apoio da torcida para deixar tudo igual na disputa.

A série começou com duas vitórias dos Nuggets na Ball Arena, em Denver, e depois das duas partidas no Footprint Center, em Phoenix, retorna para Denver para o quinto jogo, na terça-feira.

publicidade

Onde assistir ao jogo da NBA ao vivo: Phoenix Suns x Denver Nuggets

Saiba onde assistir ao jogo Phoenix Suns x Denver Nuggets ao vivo e online de graça

Saiba onde assistir ao jogo Phoenix Suns x Denver Nuggets ao vivo e online de graça

A partida terá transmissão ao vivo na Tv fechada, na TV aberta e por streaming: na Tv paga o jogo passa pelo Sportv 2e na TNT, para assinantes dos canais fechados.

Na Tv aberta, a prtida será transmitida pela Band, com transmissão ao vivo do jogo da NBA para todo Brasil. Veja abaixo como assistir pelo streaming e online de graça.

Como assistir online ao jogo da NBA Suns x Nuggets hoje

A partida poderá ser acessada online pelo site da Band na internet, o acesso é gratuito mas precisa s cadastrar na plataforma para obter login e senha.

Além disso, a Amazon Prime Video também transmite a partida pelo seu serviço por assinatura, que concede um perído gratuito para assistir aojogos de graça.

O Denver Nuggets: a franquia de Denver aposta na força de seu sólido conjunto e no talento dos astros Nikola Jokic e Jamal Murray para deixar a derrota na terceira partida para trás.

Apesar do resultado negativo, a dupla brilhou em quadra no último confronto, com direito a mais um triplo-duplo do sérvio na temporada.

O Phoenix Suns: de outro lado, o Suns entra na quadra sem o armador Chris Paul, o  precisa mais do que nunca da pontaria de Devin Booker e Kevin Durant.

A dupla foi responsável por nada menos que 86 pontos na terceira partida e garantiu a vitória que deu nova vida ao time na série.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.