NBA ao vivo: onde assistir Nuggets x Suns online e ao vivo na TV

Em confronto pelo Jogo 1 da semifinal da NBA, o Suns enfrentará o Nuggets nesta noite de sábado (29), às 21h30, em Denver.

Na noite deste sábado (29), Denver Nuggets e Phoenix Suns se enfrentam pelo Jogo 1 da semifinal da NBA. A partida tem início marcado para às 21h30, na Ball Arena, em Denver. Diante disso, saiba como assistir a partida de forma online e ao vivo.

publicidade

A equipe local quer conquistar a vitória para largar na frente do confronto e aumentar as chances para chegar na final da Conferência Oeste. E, para isso, o Nuggets conta com sua estrela Nikola Jokic. Por outro lado, o Suns tem um trio poderoso com Chris Paul, Kevin Durant e Devin Booker.

O jogo terá transmissão exclusiva ao vivo no streaming. Assim, é possível assistir através do Prime Vídeo e NBA League Pass.

publicidade

Onde assistir Denver Nuggets e Phoenix Suns ao vivo pela NBA

Estrela do Denver Nuggets, Nikola Jokić, em duelo contra o Thunder pela NBA

Estrela do Denver Nuggets, Nikola Jokić, em duelo contra o Thunder pela NBA – Foto: Alonzo Adams/USA TODAY Sports

Com grande expectativa para o confronto entre Denver Nuggets e Phoenix Suns, a detentora dos direitos de transmissão deverá ter uma boa audiência e, para assistir, o amante da NBA deverá ser assinante do League Pass ou Amazon.

Portanto, após concluir a assinatura e desejar acompanhar ao duelo, é possível utilizar os apps exclusivos para dispositivos IOS e Android, e para Smartv. Além disso, todos os jogos da liga, seja na temporada regular, playoffs ou até jogos históricos estarão disponíveis.

Denver x Suns hoje na NBA

Para a temporada 2022/23, o time de Denver tem objetivo de vencer o Jogo 1 e conquistar o primeiro triunfo na série. A principal meta é conquistar o título da Liga. Para manter seu retrospecto positivo na liga, o clube comandado por Michael Malone conta com sua estrela Jokic.

Da mesma forma, o Suns também visa conquistar o título e quer a primeira vitória na semifinal. O trio Booker, Durant e CP3 vêm ajudando sua equipe à conquistar vitórias. Dessa forma, o time do Arizona tem esperança de chegar na final.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.