Gols e melhores momentos de Nottingham Forest 0 x 2 Tottenham: com dois de Kane, Spurs vencem mais uma na Premier League

Na tarde deste domingo (28), Kane foi decisivo para o Tottenham, que garantiu mais uma vitória na Premier League desta temporada invicta

Confira os gols e melhores momentos de Nottingham Forest 0 x 2 Tottenham. Kane brilhou com gols no começo e fim da partida, garantido par os Spurs mais uma vitória na Premier League durante a tarde deste domingo (28).

publicidade

O jogo da tarde deste domingo (28) garantiu mais uma atuação de gala do camisa 10 dos Spurs. Harry Kane foi decisivo para a equipe comandada por Antonio Conte e garantiu a terceira vitória dentro do Campeonato Inglês.

O Tottenham, assim, segue invicto dentro da competição, com 3 vitórias e apenas um empate, contra o Chelsea. Com 10 pontos conquistados nas primeiras quatro partidas, a equipe londrina segue na parte de cima da tabela, com os mesmos pontos que Brighton e Manchester City.

publicidade

Gols de Nottingham Forest 0 x 2 Tottenham pelo Campeonato Inglês

Veja os gols e melhores momentos de Nottingham Forest 0 x 2 Tottenham pela Premier League. (Foto: Reprodução)

Veja os gols e melhores momentos de Nottingham Forest 0 x 2 Tottenham pela Premier League. (Foto: Reprodução)

O jogo, na cidade de Nottingham, foi marcado por uma grande atuação de Harry Kane. Aos 5 minutos da etapa inicial, Kulusevic encontrou o camisa 10 com um lindo lançamento. Na cara do gol, Kane não desperdiçou.

Com a desvantagem logo nos primeiros minutos da partida, os donos da casa – que contaram com a presença do novo reforço, Renan Lodi, nas arquibancadas – se lançaram para o ataque.

No entanto, o time não conseguiu produzir com tanta qualidade e não encontrou os espaços para criar chances perigosas ao gol do francês Lorris. O intervalo veio com a vantagem de 1 a 0 no marcador para os Spurs.

Gols e melhores momentos de Nottingham Forest x Tottenham: Kane brilha mais uma vez na Premier League

O início da segunda etapa começou com o Tottenham buscando cada vez mais o ataque. Logo nos primeiros minutos, o defensor do Nottingham Forest colocou a mão na bola dentro da área e, após revisão do VAR, o pênalti foi marcado.

Kane partiu para a bola, mas acabou perdendo a oportunidade de ampliar o marcador para a equipe londrina. No final da partida, o camisa 10 teve outra oportunidade com uma linda assistência de Richarlison, e dessa vez não desperdiçou.

Com a vitória, o time dos Spurs segue invicto dentro da Premier League. Apenas dois pontos separam a equipe de Antonio Conte do líder da competição, o Arsenal, que se mantém com 100% de aproveitamento.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.