Palmeiras vence Santos e elimina rival do Campeonato Paulista

O Palmeiras bateu o Santos na noite desta quinta-feira (06), no Allianz Parque, em confronto válido pela penúltima rodada do Campeonato Paulista. Willian, Viña e Lucas Esteves marcaram para o Verdão. Do outro lado, Kaio Jorge, duas vezes, marcou para o Santos

publicidade

Com a derrota sofrida pelo Palmeiras, o Santos acabou sendo eliminado do Campeonato Paulista, com risco de ser rebaixado para segunda divisão do campeonato estadual. Já o Palmeiras, segue vivo na busca pela classificação para a fase de mata-mata do Campeonato Paulista, mas só se classifica caso o Novorizontino perca para o Corinthians na última rodada da competição. 

O Verdão volta a campo já neste domingo (09), onde enfrenta a Ponte Preta em Campinas, também pelo Campeonato Paulista. O Santos volta a campo também no domingo, contra o São Bento, na Vila Belmiro. Caso a equipe Santista perca o jogo contra o São Bento, pode resultar no rebaixamento para a segunda divisão Paulista. 

publicidade
Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.