Arrascaeta reata casamento com Camila Bastiani e vive ótima fase no Flamengo

Em sua melhor fase no futebol do Flamengo, Arrascaeta acabou reatando o casamento com Camila Bastiani, mãe de seu filho.

Um dos ídolos do momento no Flamengo, Arrascaeta parece estar vivendo uma das melhores fases de sua carreira. Mas a última comemoração de uma vitória do clube fez o rapaz passar por um momento inusitado.

publicidade

Após um ano separado da modelo Camila Bastiani, de 25 anos, o craque reatou o casamento com a moça. Na noite da última quarta-feira (10), o atleta fez uma festa de aniversário surpresa para a ex e apareceu em algumas publicações de amigos do casal.

Em vídeos publicados por Diegão, personal trainer e amigo do casal, os dois aparecem juntos ao celebrar a festa. Apenas com pessoas mais próximas, o evento foi bastante privado e contou com a presença do sertanejo Felipe Araújo.

publicidade

A princípio, uma situação que chamou a atenção é que os convidados pareceram até mesmo comemorar a vitória antecipada da Copa Libertadores. Com Camila, Arrascaeta foi casado por oito anos e juntos ele tem um filho. Porém, a separação havia acontecido em agosto do ano passado.

Logo depois da confirmação do fim de seu casamento, o craque estava circulando sem aliança e curtindo a vida.

Arrascaeta parece estar descobrindo novas funções dentro do Flamengo

Camila e Arrascaeta

Arrascaeta reata casamento com Camila Bastiani e vive ótima fase no Flamengo (Imagem: Reprodução / Instagram)

A nação rubro-negra está animada com os dons que Arrascaeta vem descobrindo nos bastidores do clube carioca. Em suma, o rapaz foi o responsável por uma recente negociação e conseguiu trazer um outro craque para o time.

A janela de transferência deve ser encerrada na próxima segunda-feira (15), trazendo novas surpresas para o Flamengo. O uruguaio seguiu agitado e teria conseguido intermediar uma negociação importante para o time. Essa decisão fez surgir os boatos de que tem mais coisa boa além de Varela, Pulgar, Vidal e Cebolinha.

Guillermo Varela contou que há muitas coisas para ajudar no Flamengo. Além disso, ele também deixou claro que está muito animado para os próximos passos.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.