Nigéria x Gana: assista ao vivo ao jogo decisivo das Eliminatórias para a Copa

Nigéria recebe Gana para jogo decisivo que vale vaga na Copa do Mundo do Catar no final deste ano, assista ao vivo

Nesta terça-feira, 29 de março, às 14h (horário de Brasília), Nigéria e Gana se enfrentam no Estádio Nacional de Abuja, na capital nigeriana, pela segunda e decisiva partida que vale vaga na Copa do Mundo do Catar neste ano.

publicidade

O primeiro jogo, em Gana, terminou sem gols. Sem vantagem para nenhum dos lados, a partida desta tarde promete muita emoção em busca de uma vaga no Mundial.

O time nigeriano conta com o apoio local da sua torcida para ser empurrado rumo à conquista de mais uma classificação para disputar a Copa do Mundo deste ano.

publicidade

Onde assistir Nigéria x Gana ao vivo

Nigéria Gana Eliminatórias

Nigéria recebe Gana em casa decidindo vaga para a Copa do Mundo do Catar deste ano. (Foto: Reprodução)

O jogo desta tarde conta com transmissão exclusiva dos canais Disney no Brasil. Pela TV fechada, a partida será transmitida na ESPN 4.

Os canais Disney estão cobrindo os jogos eliminatórios das seleções africanas e transmite a decisão entre Gana e Nigéria na tarde desta terça-feira (29).

Como assistir ao jogo Nigéria x Gana online

Para quem é assinante do Star+, é possível assistir ao grande jogo desta tarde entrando no canal da ESPN4 pelo aplicativo que fornece o streaming.

Possíveis escalações e como chegam os times

Os donos da casa esperam conseguir uma classificação para o Mundial nesta tarde e, com o apoio da torcida, devem ir a campo com o que tem de melhor à disposição.

Vale lembrar que o gol fora de casa é um critério validado ainda nas eliminatórias africanas e, caso a partida termine empatada com gols, Gana garante vaga na Copa.

Por isso, o time nigeriano espera contar com o apoio do estádio para ir em busca da vitória e confirmar presença no Catar neste próximo final de ano.

Provável escalação da Nigéria: Uzoho; Aina, Balogun, Troost-Ekong e Bassey; Aribo e Onyeka; Dennis, Lookman e Iheanacho; Osimhen. Técnico: Augustine Eguavoen.

Provável escalação de Gana: Wollacott; Mensah, Amartey, Djiku e Odoi; Baba, Partey e Kudus; Jordan Ayew, Andre Ayew e Afena-Gyan. Técnico: Otto Addo

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.