Gols Alemanha x Itália: Alemães vencem por 5-2 na Liga das Nações; Melhores momentos

Vídeo: Veja gols e melhores momentos de Alemanha x Itália: Alemães goleiam em casa por 5-2 na Nations League nesta terça-feira (14).

Veja gols e melhores momentos de Alemanha x Itália em partida válido pela quarta rodada do Grupo A3 da UEFA Nations League. A partida teve início de 15h45, horário de Brasília nesta terça-feira (14).

publicidade

Após empate em 1-1 no jogo que aconteceu na Itália, Alemanha goleou por 5-2 na quarta rodada da Liga das Nações da UEFA.

Veja vídeo com gols e melhores momentos da partida:

publicidade

Melhores momentos e gols de Alemanha x Itália na Nations League

Gols de Alemanha x Itália Alemães vencem por 5-2 na Liga das Nações; Melhores momentos

Gols de Alemanha x Itália Alemães vencem por 5-2 na Liga das Nações; Melhores momentos. (Foto: Divulgação/ UEFA)

  • Gols da Alemanha marcados por: Kimmich, Gündogan, Müller e Werner (2x); 
  • Gol da Itália marcado por: Gnonto e Bastoni

Gols de Alemanha x Itália Liga das Nações

Jogando em casa, Alemanha tomava iniciativa do jogo em busca da primeira vitória na competição. Logo aos 10 minutos veio o primeiro gol dos alemães no jogo.

Em cruzamento de David Raum, Kimmich apareceu livre dentro da área, dominou com a perna direita e bateu de esquerda para colocar sua seleção na frente. Alemanha 1-0 Itália.

Alemães tentavam e criavam chances, mas paravam em boa atuação de Donnarumma ou falta de pontaria na finalização.

Aos 30′ minutos, Hoffman recebeu passe de Werner e bateu exigindo boa defesa de Donnarumma. Aos 40′, foi Sané que achou Werner em posição de chutar. O atacante do Chelsea finalizou no ângulo, também parando no goleiro italiano.

Ao fim do primeiro tempo, entretanto, veio o segundo gol.

Em cruzamento, Hoffman foi derrubado dentro da área e o árbitro apontou pênalti para a Alemanha. Na cobrança, Gündogan bateu no meio deslocando Donnarumma. Alemanha 2-0 Itália.

Dessa forma, a Alemanha terminou o primeiro tempo com 75% de posse de bola, 5 finalizações no gol e completo domínio sobre a Itália, que chutou apenas uma vez ao gol de Neuer.

No retorno do intervalo, a Itália colocava mais pressão tentando diminuir vantagem. Logo aos 5′ minutos veio balde de água fria nos italianos. Müller aproveitou sobra de cruzamento de Raum e bateu de voleio no contrapé de Donnarumma, aumentando vantagem para 3-0.

E a vantagem alemã ainda ia aumentar. Thomas Müller fez belo passe nas costas da zaga italiana achando Gnabry livre dentro da área, que ajeitou para Werner empurrar para gol quase que sem goleiro e marcar o quarto da Alemanha.

A dupla Werner e Gnabry ainda iria atormentar os italianos novamente. Em tentativa da Itália de sair jogando, Donnarumma errou passe nos pés de Gnabry que dividiu e ganhou, deixando Wener na cara do goleiro italiano, marcando o quinto da Alemanha na partida.

Gol de ‘honra’ da Itália ainda viria no jogo. Aos 32 minutos, após chute e defesa de Neuer, a bola sobrou pra Wilfried Gnonto que só empurrou para o gol. 

Já nos acréscimos, aos 48′ do segundo tempo, Federico Dimarco bateu escanteio fechado e Alessandro Bastoni apareceu na primeira trave para cabecear e diminuir vantagem para 5-2.

Próximos jogos da Itália

Esta foi a última partida da Alemanha pela Nations League nesta Data FIFA. Veja próximos confrontos da Alemanha antes da Copa do Mundo:

  1.  Alemanha x Hungria – 23 de Setembro- 15h45 (Horário de Brasília)- 5º rodada;
  2. Inglaterra x Alemanha- 26 de Setembro;- 15h45 (Horário de Brasília)- 6º rodada.

Próximos jogos da Alemanha

A Itália também encerra seus compromissos nesta Data FIFA e tem seus jogos definidos para as próximas rodadas da Liga das Nações da UEFA. Confira:

  1.  Itália x Inglaterra-23 de Setembro- 15h45 (Horário de Brasília)- 5º rodada
  2. Hungria x Itália- 26 de Setembro;- 15h45 (Horário de Brasília)- 6º rodada.
Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.