Corinthians avança em negociações e Renato Augusto pode retornar ao Timão

Nos últimos dias, Corinthians e Renato Augusto tiveram avanço nas conversas que podem resultar no retorno do meio-campista ao clube alvinegro. Segundo a imprensa, já há condições combinadas entre ambas as partes, e o jogador no fim da semana passada estaria em São Paulo à procura de um apartamento. 

publicidade

Com boa passagem pelo Timão em 2015, onde foi campeão brasileiro, Renato Augusto ainda não está livre no mercado. O jogador que tem contrato com o Beijing Guoan, da China, espera uma resposta do clube sobre a rescisão contratual nas próximas semanas. 

Sem conseguir retornar à China por causa do CoronaVírus, e também sem receber durante cinco meses, o jogador acionou a FIFA e espera a liberação até o dia 19. A diretoria do Corinthians nega que exista negociação entre o clube e o jogador. 

publicidade

Além do Timão, Renato Augusto também é alvo do Flamengo que já demonstrou interesse no jogador. Porém, nesta segunda-feira, o vice presidente Marcos Braz, disse que não avançou as negociações por Renato Augusto 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.