PSV x Monaco ao vivo: onde assistir online ao jogo decisivo da Champions League

PSV x Monaco se enfrentam em Eindhoven na busca de uma vaga nos playoffs da Champions League nesta terça (09) às 15h30 (horário de Brasília)

Na tarde desta terça-feira, 09 de agosto, dez jogos definem os classificados para os playoffs da Champions League 2022/2023. Em Eindhoven, na Holanda, PSV x Monaco se enfrentam às 15h30 (horário de Brasília), saiba como assistir ao vivo e online.

publicidade

O confronto entre as duas equipes acontece no Phillips Stadion, em Eindhoven, na Holanda. Na primeira partida, disputada na França, o jogo terminou empatado em 1 a 1 entre as duas equipes.

Agora, o jogo decisivo começa empatado e promete, ao longo dos 90 minutos, muita emoção do começo ao fim. O PSV joga em casa, mas o time do Monaco aparece com um leve favoritismo em virtude de um elenco mais qualificado.

publicidade

Onde vai passar ao vivo PSV x Monaco pela Liga dos Campeões

PSV x Monaco ao vivo e online nesta terça-feira (09) pela Champions League. (Foto: Reprodução)

PSV x Monaco ao vivo e online nesta terça-feira (09) pela Champions League. (Foto: Reprodução)

O segundo e decisivo jogo entre PSV e Monaco conta com transmissão ao vivo e exclusiva da TNT Sports. Para acompanhar ao duelo da Champions League nesta terça-feira (09), portanto, é necessário assinar o canal de televisão fechada.

Ao longo dos 8 jogos realizados pelo PSV nesse começo de pré-temporada, incluindo jogos da pré-temporada 2022/2023, o time holnadês acumula 4 vitórias, 2 empates e apenas 2 derrotas no agregado.

O poderio ofensivo é efetivo, com 20 gols marcados ao longo das oito partidas disputadas. No entanto, a defesa holandesa também sofre muitos gols: são 14 gols contra e um saldo positivo de 6.

Como assistir online no celular o jogo de playoffs Champions League

O duelo entre PSV x Monaco conta com transmissão exclusiva da TNT Sports. Para acompanhar ao duelo online pelo celular (ou qualquer outro dispositivo móvel), é necessário assinar o pacote de TV fechada.

O Monaco, por sua vez, tem 9 jogos na temporada. São 3 vitórias, 4 empates e também 2 derrotas, apenas. O time possui um poderio ofensivo menor, com 13 gols marcados e 12 gols sofridos.

Prováveis escalações e ficha técnica da partida

Data: 09/08/2022

Horário: 15h30 (de Brasília)

Local: Phillips Stadion, em Eindhoven, na Holanda

Onde assistir online e ao vivo: TNT Sports

PSV: Benítez; Hoever, André Ramalho, Obispo e Max; Sangaré, Veerman, Bakayoko, Til e Gakpo; Luuk de Jong.

Monaco: Nübel; Ruben Aguilar, Disasi, Maripán e Jakobs; Fofana, Matazo, Diatta, Volland e Golovin; Ben Yedder.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.