Flamengo x Corinthians ao vivo: assista online no SBT e na Tv ao jogo da Libertadores

Assista Flamengo x Corinthians ao vivo e online nesta terça-feira, 09 de agosto no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelas das quartas de final da Libertadores.

Veja como assistir Flamengo x Corinthians ao vivo e online nesta terça-feira, 09 de agosto. A equipe carioca recebe o time da capital São Paulo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelas das quartas de final da Libertadores.

publicidade

Cariocas e paulistas terão o segundo encontro para decidirem quem fica com uma das quatro vagas nas semifinais da Copa Libertadores da América.

Com a vitória sobre o Timão por 2 a 0, na ida na Neo Química Arena, o Rubro-Negro terá a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para obter a classificação.

publicidade

Caso os paulistas devolvam o placar, a decisão da vaga vai para os pênaltis. A partida passa na TV aberta, e o torcedor também poderá assistir online de graça.

Onde assistir Flamengo x Corinthians ao vivo

Onde assistir Flamengo x Corinthians ao vivo e online pela Copa Libertadores no Maracanã

Onde assistir Flamengo x Corinthians ao vivo e online pela Copa Libertadores no Maracanã

O jogo da Libertadores desta terça-feira terá transmissão ao vivo na Tv aberta, o SBT transmite a partida para todo o Brasil, a partir das 21h15 (de Brasília).

Além do SBT, o jogo também será exibido pelo site do SBT Sports. O jogo terá narração será de Téo José, com comentários de Emerson Sheik e Mauro Beting. Veja como assistir online.

Como assistir Flamengo x Corinthians online

Para assistir ao jogo online de graça, o torcedor só precisa acessar o site do SBT na internet, onde é possível assistir a programação da emissora em tempo real, pelo celular, tablet ou notebook.

O acesso é de graça, não precisando nem mesmo de fazer cadastro, basta entrar no site e clicar aqui no “ao vivo” e assistir Corinthians x Flamengo ao vivo online grátis.

Corinthians e Flamengo hoje pela Libertadores

O Flamengo: o Rubro-Negro voltou do jogo da ida, na Arena Neo Química, com a vantagem pela vitória por 2 x 0 sobre o rival.

Agora, no Maracanã, o carioca pode até perder por um gol, de diferença, e um empate bastará para a equipe de Dorival Junior passar as seminfinais.

A equipe carioca está invicta há oito jogos, sendo cinco no Brasileirão, longe do título, mas na briga pelo G4, com 36 pontos.

Contudo, a última derrota foi justamente para o Corinthians, por 1 a 0, em 10/07 na 16ª rodada. Lembrando que o triunfo corinthiano foi com gol contra de Rodinei.

O Corinthians: o paulista vai ao Rio em busca uma virada histórica, precisando ao menos de dois gols de vantagem para levar a decisão para os pênaltis, e para manter vivo o sonho do bicampeonato da Libertadores da América.

No Brasileirão, o Timão vem de empate em 1 a 1 com o Avaí, no último sábado, fora de casa, chegando aos 39 pontos.

O resultado manteve a equipe de Vítor Pereira na vice-liderança da competição, pelo menos por mais um fim de semana.

O técnico deverá trazer a equipe com uma formação diferente da usada no jogo de ida contra o Fla, já que o meio-campista Renato Augusto e o meia-atacante Willian se recuperaram das lesões.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.