Avaí x Corinthians ao vivo: como assistir ao jogo do Brasileirão online e na TV

Onde assistir Corinthians x Avaí ao vivo na Tv e online pelo Campeonato Brasileiro 2022
Onde assistir Corinthians x Avaí ao vivo na Tv e online pelo Campeonato Brasileiro 2022
publicidade

Saiba onde vai passar o jogo Avaí e Corinthians ao vivo, os time se enfrentam pelo Brasileirão neste sábado, 06 de agosto, às 19h (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis, (SC).

O Timão vai até o rival para partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e tentar buscar pontos para encurtar a distância do líder Palmeiras.

publicidade

Já o catarinense, em 16º, busca a vitória em casa para se distanciar da zona de rebaixamento. Confira como chegam para o jogo, onde vai passar na Tv e como assistir o futebol ao vivo online.

Leia também

publicidade

Onde assistir Corinthians x Avaí ao vivo na Tv e online

Onde assistir Corinthians x Avaí ao vivo online e na Tv e online pelo Campeonato Brasileiro 2022
Onde assistir Corinthians x Avaí ao vivo online e na Tv e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

A partida não será transmitida na TV aberta. A única opção para assistir ao jogo será pelo Premiere, que transmite para todo o Brasil, para assinantes e por PPV.

publicidade

O duelo também terá transmisão online, nos dois casos, terá narração de Everaldo Marques e comentários de Alexandre Lozetti e Richarlyson.

Como assistir Avaí e Corinthians online

O duelo também será transmitido online pelo app e site PremierePlay, que transmite a partida ao vivo online pelo seu serviço de streaming.

publicidade

O PremierePlay pode ser acessado de graça por quem assina o canal, ou de outra forma, para quem não tem assinatura, contratado a parte da TV, com pagamento mensal ou assinatura anual.

Os jogos podem ser acessados por todo tipo de Smartphones e Tablets, via app disponível na App Store e Google Play.

publicidade

Avaí e Corinthians hoje pelo Brasileirão

O Avaí: o catarinense entra em campo vindo de três derrotas em sequência e a um ponto do primeiro time que abre a zona de rebaixamento, no momento do Cuiabá.

Uma vitória na rodada seria fundamental para os comandados de Eduardo Barroca ficarem masi longe da ameaça da segundona.

publicidade

Na partida pelo turnona segunda rodada, na Neo Química Arena, a equipe paulista levou a melhor sobre o Avaí, vencendo por 3 a 0. Róger Guedes marcou os três gols da partida.

Provável Avaí: Vladimir; Kevin, Bressan, Rafael Vaz e Cortez; Bruno Silva, Raniele e Eduardo; Natanael (Muriqui), Pottker e Bissoli.

publicidade

O Corinthians: o Timão já vem de uma sequência positiva no Brasileirão, com quatro vitórias e apenas uma derrota nas últimas cinco rodadas.

Em meio aos mata-matas da Libertadores e da Copa do Brasil, os comandados de Vítor Pereira vão conseguindo se manter na cola do líder Palmeiras.

A diferença para o líder no início da rodada é de quatro pontos, jornada que o Verdão recebe o Goiás no Allianz, no domingo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Provável Corinthians: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Balbuena (Robert Renan) e Fábio Santos; Roni, Fausto Vera (Ramiro) e Giuliano (Renato Augusto); Gustavo Mosquito, Giovane (Júnior Moraes) e Róger Guedes.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar