Jogo do PSG ao vivo: onde assistir Paris Saint-Germain x Clermont Foot 63 online pela Ligue 1

Jogo do PSG ao vivo: Paris Saint-Germain x Clermont Foot 63 ao vivo e online às 15 horas, neste sábado, 06, pela Ligue 1.

Jogo do PSG ao vivo: Neste sábado (06), Paris Saint-Germain x Clermont Foot 63 se enfrentam na rodada de abertura do Campeonato Francês às 16h00 (Horário de Brasília). O Paris joga fora de casa, na cidade de Clermont-Ferrand, no estádio Stade Gabriel Montpied.

publicidade

O jogo do PSG marca a estreia do atual campeão da competição, que vem com várias mudanças na equipe para esta temporada de 2022-23. Enquanto isso, o Clermont conseguiu se manter na Ligue 1 após terminar a campanha de 2021-22 em 17º lugar.

Confira como chegam as equipes, onde assistir online e na TV.

publicidade

Onde assistir Paris Saint-Germain x Clermont Foot 63 ao vivo

Jogo do PSG ao vivo onde assistir Paris Saint-Germain x Clermont Foot 63 online pela Ligue 1

Jogo do PSG ao vivo onde assistir Paris Saint-Germain x Clermont Foot 63 online pela Ligue 1. (Foto: Reprodução)

O jogo do PSG tem transmissão da ESPN e, para assistir, é necessário ter assinatura de operadora de TV. A Ligue 1 dessa temporada, assim como em 2021-22, tem direitos exclusivos dos canais da Disney (ESPN e Fox Sports).

Como assistir ao jogo do PSG online pelo Star+

A plataforma de streaming do Star+, também dos Grupos da Disney, detém os direitos de transmissão para vários Campeonatos Europeus, como Premier League, La Liga, Série A Italiana e Ligue 1.

Para ver o jogo do PSG, é preciso assinar plano anual ou mensal. O valor mensal da plataforma custa R$32,90 e você pode clicar aqui para assinar.

PSG e Clermont Foot 63 hoje pelo Campeonato Francês

O PSG começa hoje sua campanha em busca do 11º troféu da primeira divisão do  Campeonato Francês. Em 2020-21 foi a última vez desde 2016-17 que o clube não levantou a taça ao fim das 38 rodadas da Ligue 1.

Com mudanças no comando, incluindo saídas de Leonardo (Diretor de Futebol) e Mauricio Pochettino (Treinador), para chegadas de Luís Campos e Christophe Galtier, o PSG vem com mudanças na temporada. 

Neymar joga hoje pelo Paris Saint-Germain?

Para a partida, esta deve ser a escalação do Clermont Foot 63: Djoco; Zeffane, Seidu, Ogier, Borges; Gonalons, Magnin; Dossou, Berthomeir, Rashani; Andric

Do lado do PSG, Mbappé fica de fora com lesão, mas o clube deve ter Neymar e Messi para a partida. O camisa 10 da seleção e do PSG vem embalado após conquistar Supercopa da França com um gol de falta e um de pênalti. Enquanto o argentino marcou o gol que abriu a contagem na partida que acabou em 4-0. 

Na escalação inicial, Vitinha faz sua estreia após completar transferência do Porto por 40 milhões de Euros (210 milhões de Reais).

No banco, Mukiele e Hugo Ekitike também podem fazer suas estreias. Confira a equipe titular selecionada por Galtier: Donnarumma; Ramos, Kimpembe, Marquinhos; Hakimi, Vitinha, Verratti, Nuno Mendes; Messi; Sarabia, Neymar

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.