Melhores momentos da vitória de Manchester City sobre Brentfort (1 x 0) na Premier League

A vitoria suada do City, nesta quarta feira, sobre o Brentford, levou o time dos Cityzens aos 50 pontos no Campeonato Inglês.

Brentford e Manchester City jogaram nesta quarta-feira (29/12), mais um partida pela Premier League, o duelo foi válido pela 20ª rodada do Campeonato Inglês 2021/2022.

publicidade

Com a vitória do Manchester City, por 1 x 0, sobre o Brentford os Citzens disparam na liderança do Campeonato Inglês, agora com 50 pontos.

Manchester City vence o Brentford, confira os melhores momentos

O jogo, que iniciou às 17h15 (horário de Brasília), aconteceu no Brentford Community Stadium, casa do Brentford, em Londres, (ING), confira os melhores momentos do jogo e o gol da vitória do Manchester City.

publicidade

A vitoria suada do City, nesta quarta feira, sobre o Brentford, levou o time dos Citzens aos 50 pontos no Campeonato Inglês

A equipe de Guardiolacom o triunfo, abriu 8 pontos de vantagem sobre o Chelsea, que ficou no empate com o Brighton.

O Liverpool, com um jogo a menos em relação aos dois primeiros colocados, termina a rodada com 41 pontos. O Brentford fica estacionado na 14ª posição.

O líder Manchester City não estava num de seus melhores dias, mas passou pelo Brentford, fora de casa, nesta quarta-feira por 1 a 0.

Manchester City emenda 10ª vitória seguida na Premier League

Melhores momentos de Brentford 0 x 1 Manchester City

Melhores momentos de Brentford 0 x 1 Manchester City

Com isso, o City chega a marca de 10 vitórias seguidas no Campeonato Inglês.

Após bonito passe de De Bruyne, Fodem fez o único gol valido do jogo, aos 16 minutos do primeiro tempo, quando o time da casa assustava a meta defendida por Ederson.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.