Chelsea x Brighton ao vivo: veja onde assistir ao jogo da Premier League online

Onde assistir ao vivo Chelsea x Brighton nesta quarta pela Premier League - Divulgação
Onde assistir ao vivo Chelsea x Brighton nesta quarta pela Premier League - Divulgação
publicidade

A rodada do Campeonato Inglês desta quarta-feira (29), trás o confronto Chelsea x Brighton ao vivo direto do Stanford Bridge, em Londres. As equipes entram em campo às 16h30, (de Brasília).

A partida vale pela vigésima rodada da Premier League com transmissão ao vivo na tv fechada, e online por plataforma de streaming.

publicidade

Onde assistir Chelsea x Brighton ao vivo

Onde assistir Chelsea x Brighton ao vivo pela Premier League – Dibulgação

A partida do desta quart-feira, pelo Campeonato Inglês terá transmissão ao vivo esclusiva da ESPN Brasil, canal por assinatura, acessado apenas por quem assina  TV fechada.

publicidade

Os canais ESPN detém os direitos de transmissão de todas as partidas da Premier League para o Brasil, além de outros campeonatos como, LaLiga, Champions League, NFL, NBA, entre outros eventos importantes no esporte mundial.

Jogo do Chelsea ao vivo online

jogo Chelsea x Brighton ao viv online será transmitido pelo live stream do Star+, a plataforma de streaming dos canais ESPN/FoxSports. Confira como acessar.

publicidade

Todos jogos da Premier League  são transmitidos online com exclusivadade, pela plataforma de Live Stream Star+, do grupo Disney.

Chelsea x Brighton hoje pelo Campeonato Inglês

O duelo envolve o Chelsea, vice-líder da Premier League, com 41 pontos, recebendo o Brighton, no meio da tabela, 11º colocado, com 23 pontos.

publicidade

O Chelsea

Thomas Tuchel terá hoje a oportunidade de levar seu time à segunda posição no Campeonato Inglês, caso vença o rival.

Isto porque, o Liverpool tropeçou diante do Leicester, na partida de ontem, perdendo por 1 x 0, ficando estacionado nos 41 pontos, empatado com Chelsea.

publicidade

Uma vitória hoje pode colocar o time mais perto da disputa pelo título do campeonato, liderado pelo Manchester City, com 47 pontos, que também volta à campo nesta quarta, para o jogo com o Brentford.

O Brighton

O time treinado por Graham Potter vem de vitória na última rodada, passou pelo Brentford, por 2 x 0, ocupando agora a 11ª posição.

publicidade

Uma vitória do Brighton hoje ajudaria a equipe ganhar várias posições, podendo subir para o oitavo posto, se aproximando do G-6.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar