David Luiz vai sair do Flamengo? Zagueiro fala sobre futuro no Instagram de forma inesperado

O nome do zagueiro David Luiz foi ligado a Inter de Milão, mas o defensor se pronunciou sobre as especulações.

O Flamengo segue agitando o Mercado da Bola. O Rubro-Negro acertou a contratação de Everton Cebolinha, está perto de fechar com o volante chileno Arturo Vidal, e se apróxima de Luis Henrique, do Olympique de Marseille

publicidade

No entanto, não é só jogadores que estão chegando no clube carioca. Algumas peças fundamentais do Flamengo estão deixando o Rubro-Negro nesta janela de transferência. 

O meio-campista Andreas Pereira se despediu do Flamengo na última semana, retornando ao Manchester United, clube da Inglaterra. Agora, especulações envolvendo o zagueiro David Luiz começaram a repercutir. 

publicidade

David Luiz fora do Flamengo?

David Luiz vai sair do Flamengo? Zagueiro fala sobre futuro no Instagram de forma inesperado. (Foto: Reprodução)

David Luiz vai sair do Flamengo? Zagueiro fala sobre futuro no Instagram de forma inesperado. (Foto: Reprodução)

O defensor ficou livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube na última sexta-feira, 01 de julho. Com isso, um portal brasileiro noticiou que o zagueiro planeja usar sua cláusula de liberação de graça para deixar o Rubro-Negro nesta janela de transferência. 

Segundo informações, David Luiz teria sido oferecido a Inter de Milão, clube da Itália, no entanto, minutos depois o defensor desmentiu a informação, tratando o assunto como “fake news”. 

O empresário do zagueiro chegou a falar sobre os boatos envolvendo o nome de David Luiz. De acordo com a reportagem, a informação incomodou demais o agente do jogador, que respondeu: 

“Não sei como esses caras inventam isso. Você acha que o David é um cara para ser oferecido? Você acha que iríamos oferecer?”, declarou o empresário. 

Zagueiro do clube carioca fala sobre especulações sobre seu futuro

Também incomodado com os boatos envolvendo seu nome e seu futuro, o zagueiro David Luiz se pronunciou através das suas redes sociais.

David Luiz afirmou que está focado no Flamengo, e afirmou que tudo não passa de fake news. 

O defensor tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano e pretender cumprir o vínculo com o clube Rubro-Negro.

David Luiz é figura importante dentro do Flamengo, principalmente durante a passagem do técnico Paulo Sousa, sendo uma referência no elenco.

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.