Seleção Olímpica: Já classificado Brasil enfrenta a Arábia Saudita

Confira como está a Seleção Olímpica de futebol para enfrentar a Arábia Saudita nesta manhã e fique por dentro de tudo AQUI!

Seleção Olímpica enfrenta a Arábia Saudita pela última rodada da fase de grupos precisando da vitória para se classificar como primeiro do Grupo

publicidade

O Brasil já classificado, enfrenta a já eliminada Arábia Saudita amanhã as 5h no estádio de Saitama. Enquanto a Seleção Olímpica vem de um empate e precisa apenas repetir o resultado para se classificar, enquanto a Arábia quer conquistar sua primeira vitória nessas olimpíadas. Mas a seleção brasileira quer conquistar o primeiro lugar.

Seleção Olímpica: Já classificado Brasil enfrenta a Arábia Saudita

Seleção Olímpica: Já classificado Brasil enfrenta a Arábia Saudita

Após um começo avassalador contra a Alemanha vencendo por 4 a 2, com um show de Richarlison que marcou três vezes. A seleção olímpica tropeçou contra a Costa do Marfim empatando por 0 a 0 jogando boa parte do jogo com uma a menos. E amanhã precisa apenas de um empate para seguir em busca da Medalha de Ouro.

publicidade

E no outro jogo do grupo entre Costa do Marfim e Alemanha os marfinenses podem eliminar os medalhistas de prata da última edição. Isso porque a Costa do Marfim está na segunda colocação apenas a um ponto da Alemanha, o que significa que qualquer empate coloca a Seleção do continente africano na próxima fase. Mas as Olimpíadas são o palco das maiores zebras da história no Futebol.

Leia mais: Seleção Brasileira feminina vence a Zambia e enfrentará o Canadá nas quartas de final

O que a Seleção Olímpica deve enfrentar pela frente?

A Seleção Brasileira está no grupo D, e nas quartas de final dependendo de sua classificação poderá enfrentar o primeiro ou segundo colocado do grupo C. Se tudo se confirmar e a Seleção Olímpica se classificar como primeiro e grupo C não tiver alterações, o Brasil enfrentará a Austrália pelas quartas de final.

Entretanto, dependendo dos resultados, poderemos ter Brasil X Espanha ou Brasil X Argentina. Espanha X Argentina se enfrentam nesta quarta-feira (28) ás 8h, horário de Brasília, ambas tem chances de conseguir uma vaga na próxima fase.

Para o jogo contra a Arábia Saudita a Seleção Olímpica não conta com o Volante Douglas Luís, expulso na partida contra a Costa do Marfim. Os nomes mais cotados para o lugar do volante são Gabriel Menino e Matheus Henrique. Além do desfalque a seleção não deve ter mais nenhuma alteração em relação aos últimos jogos.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.