Coritiba x Santos ao vivo: onde assistir ao jogo online e na TV pelo Campeonato Brasileiro

Coritiba x Santos ao vivo nesta segunda-feira, 08 de agosto, pela Série A do Campeonato Brasileiro 2022 às 20 horas, no estádio Couto Pereira.

Saiba onde assistir Coritiba x Santos ao vivo nesta segunda-feira, 08 de agosto, pelSérie A do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

As equipes se enfrentam às 20 horas, (de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná, fechando os jogos da 21ª rodada.

O Santos chega em 10º, buscando sair do meio da tabela do Brasileirão. Já a equipe curitibana precisa vencer para se afastar do Z4.

publicidade

A partida terá transmissão ao vivo na Tv e online, veja como chegam para o confronto e onde assistir ao jogo.

Onde assistir Coritiba x Santos ao vivo

Onde assistir Coritiba x Santos ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Coritiba x Santos ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

O duelo terá transmissão ao vivo em dois canais de TV, no Sportv e Premiere, ambos na Tv fechada. Para assinantes e por pay-per-view, respectivamente.

Nos dois canais a narração da partida será de Everaldo Marques e comentários de Maurício Noriega.

Os canais também transmitem o jogo online, pelos seus respectivos serviços de streaming, o SporTVPlay e PremierePlay. Veja como assistir.

Como assistir Santos e Coritiba online

Pra assinantes do SporTV na Tv o acesso é gratuito no SporTVPlay, assim para que assina o Premiere, que assiste pelo PremierePlay.

Já que não tem vínculos com os canais da TV por assinatura, pode aderir a um dos serviços de streamig, para assistir aos jogos apenas online.

A assinatura dos serviços podem ser feitas através dos sites, apps, ou pela GloboPlay, após fazer seu cadastro e criar sua “conta Globo”.

Santos e Coritiba hoje pelo Brasileirão

O Coritiba: o Alviverde vem de derrota na última rodada, perdeu fora de casa, no Serrinha, para o Goiás, por 1 x 0.

Os goianos conseguiram se afastar da zonda de rebaixamento, chegando aos 25 pontos. Mas o paranaense estacionou nos 22 pontos, e na 15ª colocação.

Na próxima rodada a missão pode ser mais difícil, embora em casa, vai depender da vitória contra o Atletico-MG para ficar mais longe do G4.

As seis vitórias do Coxa na Série A foram em casa, ainda com dois empates e duas derrotas, ficando em sexto como melhor mandante do Brasileirão.

O alviverde vai apostar na força da torcida e de seu desempenho no Couto Pereira para pontuar em cima do Santos.

O Santos: sob o comando do técnico Lisca o Peixe ainda busca sua primeira vitória, mas sua situação no Campeonato Brasileiro, no momento é bem mais confortável do que há algumas rodadas.

Mesmo sem ainda ter jogado na rodada, a equipe chega com 27 pontos e em 10º lugar na tabela de classificação.

Na rodada passada o resultado foi considerado até bom, quando empatou com o embalado Fluminense, por 2 x 2.

A vitória hoje pode aproximar o alvinegro praiano da parte de cima da tabela, para brigar por uma vaga no G-6.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.