Morando em mansão milionária, Luva de Pedreiro faz desabafo e revela decisão

Luva de Pedreiro é atualmente o maior influenciador de esporte do país e se mudou para uma mansão milionária. Porém, resolveu abrir o jogo.

O nome do Luva de Pedreiro segue sendo um dos mais citados nas redes sociais nas últimas semanas. Entre os vários conflitos com Allan Jesus, seu ex-empresário, o público está curioso para acompanhar a nova fase de Iran Ferreira.

publicidade

Atualmente, o rapaz é o maior influenciador de esporte do país e agora mora em uma mansão. Em entrevista para o Lance!, o rapaz mostrou detalhes de sua casa que fica em um condomínio localizado no bairro Paiva, em Cabo de Santo Agostinho, na Grande Recife.

Por lá, a família conta com quatro quartos no segundo andar. Luva agora tem o benefício de dormir em um local de frente para o mar e tem uma banheira de hidromassagem. Na frente da residência que custa entre R$ 6 e 8 milhões, é possível estacionar 10 carros.

publicidade

A princípio, o rapaz contou durante a conversa que sente falta da vida simples em Quijingue, no interior da Bahia.

“É diferente, né? Mas eu gosto do meu lugar (Quijingue), para falar a verdade. Aqui (Recife) é só para trabalho mesmo. Lá eu nasci, tem meus amigos. Jogava bola desde pequeno. Meu lugar é lá. As coisas que eu faço (aqui) são para ajudar eles. Eu vou conseguir, se Deus quiser”.

Luva de Pedreiro segue gerando interesse nas marcas e fechando contratos

Luva de Pedreiro

Morando em mansão milionária, Luva de Pedreiro faz desabafo e revela decisão (Imagem: Reprodução / Instagram)

O influenciador está com uma série de compromissos, incluindo viagens dentro e fora do Brasil. Entre as gravações de conteúdo para as próximas semanas, o jovem recebe uma série de convites.

Em um outro trecho da entrevista, Iran contou que recebeu algumas propostas para se tornar jogador de futebol. Por outro lado, deixou claro que pretende mesmo seguir fazendo vídeos.

“Eu tinha até uns dois meses atrás vontade de ser jogador de futebol. Mas agora vou fazer vídeo mesmo. Proposta eu recebi umas três. Propostas (que pareciam) boas. Mas era só ilusão mesmo. Eu prefiro ficar no vídeo agora”.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.