Liverpool x Manchester City ao vivo: assista online e na TV ao jogo da Supercopa da Inglaterra

Liverpool x Manchester City ao vivo, jogo pela Supercopa da Inglaterra que acontece neste sábado, 30 de julho, às 13 horas, (de Brasília).

Saiba onde assistir Liverpool x Manchester City ao vivo, jogo pela Supercopa da Inglaterra que acontece neste sábado, 30 de julho, às 13 horas, (de Brasília).

publicidade

A disputa do Community Shield será no King Power Stadium, em Leicester, na Inglaterra.

O último encontro entre as equipes, pelo torneio, aconteceu em 2019, quando o time de Pep Guardiola conquistou o título com o empate em 1 a 1.

publicidade

Onde assistir Liverpool x Manchester City ao vivo

Saiba onde assistir Liverpool x Manchester City ao vivo e online pela Supercopa da Inglaterra

Saiba onde assistir Liverpool x Manchester City ao vivo e online pela Supercopa da Inglaterra

A partida terá transmissão ao vivo na TV fechada, o jogo vai passar nESPN, para assinantes da emissora de Tv de esportes.

Além da Tv, o torcedor terá a opção de assitir online pelo streamingdo Star+, também por assinatura, veja como assistir pela internet.

Como assistir online ao jogo da Supercopa da Inglaterra

O assinante do ESPN poderá assistir ao jogo pelo app ou site da emissora, de graça, como parte dos benefícios de assinante.

Quem não tem vículo com o canal da TV poderá optar pela assinatura do streaming Star+, que possibiita assistir aos eventos transmitidos pelo canal da TV de forma online.

Pela plataforma, é possível assistir a diversos jogos online, direto no seu celular, smart Tv ou computador. A adesão ao serviço custa R$ 32,00 ao mês.

Liverpool e Manchester City pela Supercopa da Inglaterra

As duas equipes têm o duelo como um primeiro desafio oficial da temporada, mas ambas as equpes vêm de jogos amistosos de pré-temporada.

O Manchester City: chega para a disputa como o atual campeão da Premier League, enquanto o Liverpool se classificou por ter vencido a Copa da Inglaterra.

Atual bicampeão inglês, o City chega embalado depois de vencer os dois amistosos que realizou na pré-temporada: 2 a 1 sobre o América do México, no último dia 20, e 1 a 0 diante do Bayern de Munique.

O Liverpool: fez quatro amistosos, perdeu por 4 a 0 para o rival Manchester United, com boa parte dos titulares poupados.

Depois, venceu  o Crystal Palace por 2 a 0 o Red Bull Leipzig, por 5 a 0, mas voltou a ser derrotado pelo Red Bull Salzburg, na Áustria.

Os dois times vem em busca de aumentar sua coleção de troféus do Community Shield. Os Citizens já têm seis conquistas, enquanto os Reds acumulam 15.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.