Chapecoense x Londrina ao vivo e online: como assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Nesta terça-feira (05), Chapecoense x Londrina entram em campo em duelo válido pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Nesta terça-feira, 05 de julho, Chapecoense x Londrina ao vivo: os times entram em campo em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão Série B, saiba como assistir ao vivo e online. O confronto acontece na Arena Condá, às 19h ( horário de Brasília).

publicidade

Na última rodada, a Chape conseguiu garantir a sua primeira vitória dentro de casa na competição, contra o Sampaio Corrêa. Para esse jogo atrasado da 10ª rodada, a equipe busca mais três pontos para saltar na tabela e encostar no G4.

Para isso, o time conta com o apoio do seu torcedor dentro de casa na tentativa de conquistar a vitória. Afinal, do outro lado, o Londrina promete dar muito trabalho para a equipe mandante.

publicidade

Onde vai passar ao vivo Chapecoense x Londrina na TV

Chapecoense x Londrina ao vivo e online pela Série B do Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

Chapecoense x Londrina ao vivo e online pela Série B do Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

O duelo da noite desta terça-feira (05) conta com transmissão ao vivo do SporTV e Premiere. Portanto, para assistir a partida, é necessário assinar o canal de televisão fechado.

Jogando dentro dos seus domínios, a Chape precisa muito da vitória na noite desta terça-feira (05). Afinal, com os três pontos, a equipe pode saltar para a primeira parte da tabela de classificação e começar a busca pelo G4.

O Londrina, por sua vez, vive o mesmo cenário. Com uma vitória hoje, a equipe paranaense chega a 22 pontos e encosta no Sport, 6º colocado na tabela do Campeonato Brasileiro Série B.

Como assistir online o jogo da Série B

O duelo entre Chapecoense x Londrina, válido pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, conta com transmissão online do Premiere Play. Para assistir online no celular ou qualquer outro dispositivo móvel, é necessário assinar o pacote de streaming.

Londrina e Chapecoense hoje pelo Brasileirão Série B

As duas equipes que se enfrentam na noite desta terça-feira (05) ainda sonham com a possibilidade de um acesso à elite do futebol brasileiro na próxima temporada e sabem que uma vitória hoje é fundamental.

Caso vençam, os dois times irão figurar entre os times que estão na briga pelo G4. A Chapecoense, com isso, conta com o apoio do seu torcedor nesta noite para buscar mais três pontos na Arena Condá.

Na última rodada, o time catarinense conseguiu vencer o Sampaio Corrêa dentro de casa e vem embalado. Já o Londrina vem de empate, no Estádio do Café, com o CSA, e quer recuperar os pontos perdidos dentro de casa.

Prováveis escalações das duas equipes

Chapecoense: Vagner, Ronei, Xandão, Victor Ramos e Fernando; Lima, Matheus Bianqui, Marcelo Freitas; Chrystian, Perotti e Orejuela.

Londrina: Matheus Nogueira; Luan (Augusto), Saimon, Vilar e Alan Ruschel (Dudu); João Paulo, Mandaca (Marcinho) e Gegê; Caprini, Douglas Coutinho (Mirandinha) e Matheus Lucas.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.