Corinthians x Botafogo ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo do Campeonato Brasileiro

Corinthians x Botafogo ao vivo e online pela Série A do Brasileirão, os times se enfrentam neste sábado, 30 de julho, às 19 horas.

Saiba onde assistir Corinthians x Botafogo ao vivo pela Série A do Brasileirão, os times se enfrentam neste sábado, 30 de julho, às 19 horas (de Brasília), em São Paulo, (SP).

publicidade

O Timão recebe a equipe do Rio de Janeiro para partida na Neo Química Arena, válida pela 20ª do Campeonato Brasileiro, a primeira do segundo turno.

Confira tudo sobre o duelo, como chegam para a partida, onde vai passar na Tv e como assistir ao jogo online.

publicidade

Onde assistir Corinthians x Botafogo ao vivo

Corinthians x Botafogo ao vivo e online pela Série A do Brasileirão, os times se enfrentam neste sábado, 30 de julho de 2022

Corinthians x Botafogo ao vivo e online pela Série A do Brasileirão, os times se enfrentam neste sábado, 30 de julho de 2022

O jogo terá transmissão ao vivo na TV fechada, pelo Premiere para assinantes do canal e com opção de compra  pelo pay-per-view, para todo o Brasil.

No canal do Grupo Globo, o duelo terá a narração de Milton Leite com comentários de Grafite, Maurício Noriega e PC Oliveira.

A partisa também ser exibida na internet, com acesso pelo app e site PremierePlay, veja como assistir online.

Como assistir ao jogo do Brasileirão online

Quem assina o canal da Tv pode assistir ao jogo online de graça no Premiere Play, como parte de benefícios do pacote da assinatura.

Assim como quem assina o streaming Premiere Play, cuja adesão pode ser feita a parte da TV, para assistir aos jogos apenas pela internet, no celular, tablet e computadores.

O torcedor poderá fazer a assinatura do serviço através do site ou baixando o app GloboPlay, ou ainda direto pelo aplicativo exclusivo do canal, para IOS e Android.

Corinthians x Botafogo hoje pelo Brasileirão Série A

O Corinthians: Timão chega ‘devendo’ na rodada, com a dura derrota sofrida no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, por 2 x 0 para o Atlético-GO, time da zona de rebaixamento do Brasileirão. 

Contudo, na Série A, o time de Vítor Pereira venceu o Atlético-MG no Mineirão, por 2 x 1, de virada, na última rodada, ficando a quatro pontos do Palmeiras, líder da competição.

Na próxima terça-feira, 02/08, o paulista tem jogo de decisão em casa, com o Flamengo na Libertadores; assim, o técnico pode ir a campo com um time bem mexido.

O Botafogo: o carioca vem de boas exibições nos últimos jogos, chegando ao 11º lugar, com 24 pontos ao vencer em casa no último sábado o Athletico-PR, por 2 x 0.

O triunfo ajudou a diminuir a pressão sobre Luis Castro e sobre o time, que nos sete jogos anteriores, só havia marcado um gol.

Para dar continuidade ao bom momento, a o técnico terá o reforço de Adryelson, contratação mais recente, que vai para o jogo.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.