Ex-jogador da Copa de 1986 é encontrado em situação chocante fora do Brasil

Recentemente, um famoso ex-jogador do Canadá surpreendeu ao ser encontrado em uma situação chocante nas ruas de Londres.

Uma situação chocante aconteceu nos últimos dias e chamou bastante a atenção nas redes sociais. O ex-jogador de futebol canadense Paul James foi encontrado morando nas ruas de Londres. Aos 59 anos, ele chocou os fãs por ter se entregado ao vício no crack.

publicidade

James é um dos grandes nomes na história do futebol do Canadá. Pela seleção do país o ex-atleta disputou as Olimpíadas de Los Angeles em 1984 e a Copa do Mundo de 1986. Jogando como meio-campo no time, o profissional teve 46 partidas registradas e fez dois gols.

O jornal britânico Daily Mail foi o responsável por fazer uma reportagem expondo essa situação chocante, que deixou muitas pessoas arrasadas. Conversando com a publicação, Paul fez um relato extremamente chocante sobre sua situação. “Se eu optar por encerrar a minha vida amanhã, o que não vou fazer, as pessoas vão compreender. Porque tem sido uma por** de uma selvageria”, disparou.

publicidade

Por outro lado, o ex-atleta revelou que recentemente conseguiu abrigo em um hostel na área do centro de Londres. Por outro lado, explicou que atualmente passa seus dias pedindo dinheiro por lá.

Paul James teve uma grande carreira como jogador de futebol no Canadá

Ex-jogador Paul James

Ex-jogador da Copa de 1986 é encontrado em situação chocante fora do Brasil (Imagem: Reprodução)

O rapaz nasceu em Cardiff, no País de Gales, mas chegou no Canadá ainda muito jovem. Por lá, ele construiu grande parte de sua carreira no esporte. O ex-atleta jogou no Toronto Blizzard, Hamilton Steelers, Doncaster Rovers e Ottawa Intrepid.

Enquanto isso, sua aposentadoria aconteceu em 1993, quando ele foi incluído no hall da fama do futebol canadense. Entre 1998 e 2001, James trabalhou como técnico da seleção sub-20 do Canadá, chegando a se responsabilizar pela equipe em uma edição da Copa do Mundo Sub-20 da FIFA.

O ex-jogador tem diploma em Negócios do Futebol pela Universidade de Liverpool. Em 2012 Paul expôs seu vício em craque e por falta de oportunidades retornou para o Reino Unido.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.