Coritiba x Cuiabá ao vivo: onde assistir online e na Tv ao jogo do Brasileirão

Coritiba x Cuiabá ao vivo na TV e online, as equipes se enfrentam pelo Brasieirão nesta segunda-feira, às 20h, no estádio Couto Pereira.

Saiba onde assistir Coritiba x Cuiabá ao vivo na TV e online, as equipes se enfrentam pelo Brasieirão nesta segunda-feira, 25 de julho, às 20h, no estádio Couto Pereira, na capital do estado do Paraná.

publicidade

A partida fecha a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e o primeiro turno da Séria A, e as equipes chegam na briga para não terminarem o turno na zona de rebaixamento.

O jogo terá transmissão ao vivo para todo o país, confira onde assistir na TV e online.

publicidade

Onde assistir Coritiba x Cuiabá ao vivo

Coritiba x Cuiabá ao vivo e online pelo Brasieirão nesta segunda-feira, 25 de julho

Coritiba x Cuiabá ao vivo e online pelo Brasieirão nesta segunda-feira, 25 de julho

O duelo da Série A terá transmissão ao vivo pela TV fechada, o jogo passa no Premiere para todo Brasil.

O acesso ao canal Premiere é para assinantes, com opção de compra a parte pelo Pay-Per-View.

O jogo também terá transmissão ao vivo online, pelo streaming Premiere Play, confira como assistir pelo celular, tablet e computador.

Como assistir online ao jogo do Brasileirão

Para assistir Coritiba x Cuiabá ao vivo online, o torcedor precisa da assinatura do canal da TV ou do streming Premiere Play.

A assinatura do serviço dá direito a assistir online aos principais campeonatos do futebol nacional, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e diversos campeonatos estaduais.

A adesão ao Premiere Play pode ser feita na própria plataforma de streaming ou pelo GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, para login na plataforma.

Cuiabá e Coritiba hoje pelo Brasileirão

O Coritiba: o Coxa vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão, fora de casa: perdeu para o Flamengo por 2 a 0 e, na sequência, para o Corinthians, por 3 a 1.

A equipe da capital paranaesne detem a pior campanha como visitante, é o único dos 20 clubes na Série A que ainda não venceu.

Na tabela de classficação, ocupa a 17ª colocação, com 19 pontos, e com as derrotas entrou no Z-4.

O Cuiabá: a equipe cuiabna não vence há dois jogos, mas vem de bom resultado, conseguiu um empate em 1 x 1 com o Atlético-MG na última rodada.

O Dourado vem evoluindo seu desempenho em campo, mas segue na briga para se afastar do rebaixamento.

Fora de casa, o retrospecto aponta para três vitórias e seis derrotas. O time auriverde é o 16º colocado, com 20 pontos, um a mais que a primeira equipe dentro do Z-4.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.