Champions League: Confira os gols e jogos desta terça-feira(19)

Nesta Terça-feira (19) tivemos os primeiros jogos da terceira rodada da Champions League vamos conferir os gols e os lances.

Nesta Terça-feira (19) tivemos os primeiros jogos da terceira rodada da Champions League vamos conferir os gols e melhores momentos das partidas.

publicidade

Nesta terça-feira (19) a terceira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. A rodada começou repleta de gols e vitórias difíceis para os gigantes da Europa. Com direito a polêmicas Brasileiros dando show, perda de 100% de aproveitamento, vamos conferir tudo que ocorreu nesta terceira rodada da Chammpions League.

A rodada da Champions League nesta terça-feira (03)

  • Besikitas 1 X 4 Sporting – Grupo C
publicidade

Logo nos jogos de abertura os placares elásticos já deram as caras. Na partida entre Besikitas X Sporting, os portugueses se mostraram visitantes indesejados. O jogo foi repleto de golaços inclusive um forte candidato ao Puskas que foi anulado.

  • Club Brugge 1 X 5 Manchester City – Grupo A

Outro visitante indesejado foi o Manchester que foi mais além e goleou o Club Brugge por 5 a 1. Com um domínio total a equipe de Guardiola não encontrou muitas dificuldades para vencer seu jogo, e seguir atrás do PSG na liderança do Grupo.

  • Shakhtar Donetsk 0 X 5 Real Madrid – Grupo D

Seguindo com os visitantes maus visitantes, esse jogo teve de tudo. Desde um gol contra a la Junior Baino, até show de Vincius Júnior e gol de Benzema como a cereja do Bolo. Com a vitória o Real empata com Sheriff em números de pontos, mas segue na vice liderança do grupo.

Leia Mais: “Lukaku está cansado mentalmente”, afirma Tuchel

  • PSG 3 X 2 RB LeipzigGrupo A

Indo para o primeiro visitante vencedor, o PSG teve trabalho para conseguir vencer o RB Leipzig. Com direito até uma virada do clube Alemão durante o jogo, o PSG pode contar com Mbappé e Messi para garantir a vitória e a liderança do Grupo A.

  •  Atlético de Madrid 2 X 3 Liverpool – Grupo B

Com direito a show e expulsão de Griezmann, Salah jogando muito, o Liverpool conseguiu bater o Atético de Madrid. Nós fizemos a análise do pós-jogo vale a pena conferir.

  • Inter de Milan 3 X 1 Sheriff – Grupo A

O Sheriff perdeu os 100% de aproveitamento na Champions League para a Inter de Milão, que conseguiu sua primeira vitória na competição. Mais uma partida com show de golaços, a Inter consegue respirar na competição enquanto o Sheriff, deve acender a luz de alerta.

  • Ajax 4 X 0 Borussia – Grupo C

Mais uma goleada desta vez com destaque para o Brasileiro Antony e o gol contra de Marcos Reus logo no início da partida. O resultado serviu para dar a liderança do grupo isolada para o Ajax que agora assumiu a ponta com nove pontos.

  • Porto 1 X 0 Milan – Grupo B

No duelo dos desesperados, entre Porto e Milan o time português levou a melhor e conseguiu sua primeira vitória na competição. O Milan até o momento segue sem vencer e ocupa a lanterna do Grupo D, e até o momento não garante nem vaga para a Europa League.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.